Tento né...pois so tento...olho para Rap Monster de canto de olho,ele parece concentrado no filme então não tenho porque ficar preocupada...
5 minutos depois...
Minha pipoca acaba de vez e me xingo mentalmente por não ter pegado uma maior,quando vou encostar na coca-cola para bebe-la sinto que esbarrei em uma mão olhando na direção de Rap Monster e o vejo olhando para mim...
Rap Monster:Desculpa eu achei que fosse minha...
Diz sussurrando
(*S/n*):Tudo bem...
Falo no mesmo tom para não atrapalhar as pessoas...
Pego o copo de refri e bebo pra ver se me refrigera porque nesse momento eu to pegando fogo de vergonha e tenho certeza que to corada...
ELE PEGO NA MINHA MÃO,ta somos praticamente melhores amigos e normal isso so respira S/n...
Depois de mais 5 minutos Rap Monster vai chegando mais perto de mim...É imaginem o clichê???Ele fez um ato de se espreguiçar levantando os braços depois ele abraça e coloca um de seus braços em volta de meu pescoço...
(*S/n*):Já posso morrer feliz...
Penso
Olho para ele,e ele me encara corado e sorrindo lindamente,retribuo o sorriso também corada quero dizer MUITO corada...
Como estava ardendo de vergonha direciono meu rosto ao telão onde estava passando o filme...
Depois de alguns segundos sinto uma mão em meu queixo me virando de frente a Rap Monster que logo sela nossos lábios nesse momento não sabia oque fazer,meu coração quase saindo pela boca meu deus logo depois de uns segundo Rap monster pede passagem e aceito o beijo foi calmo e fofo...
Nos separamos do beijo e nos olhamos Rap Monster estava mt corado e sorrindo sem jeito pelo fato da vergonha abaixo minha cabeça por um segundo e volto para o filme pensando no quão bom foi aquele beijo... OOOOOOOOLA PESSOINHAS LINDAS DO MEU CORAZON QUERO PEDIR DESCULPAS PELO MEU DESAPARECIMENTO TIVE UNS PROBLEMAS MAS AGR ESTOU DE VOLTA PARA ALEGRAR A VIDA DE VCS ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO SE ESTIVEREM VOTEM COMPARTILHEM A HISTORIA PRA CRESCE E VOTEM OBG BYE BYE ^------^ Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine RM///BTS
FanfictionRM:Ela mudou minha vida... Xxx:Quem??? RM:S/n simplesmente me fez acreditar em amor a primeira vista... 🌨 💫 🌨 💫 σιєєєєє єѕρєяσ qυє gσѕтє...(>ω<)🌨💫💕