Yuri
Depois de três dias daquele ocorrido eu voltei para a escola, porém decidir ir sozinho, sem Otabek, sem Jean.
Ao chegar na escola um "fenômeno" acontece. Todos os celulares decidem tocar na mesma hora inclusive o meu, pego o mesmo e abro e vejo que alguém me mandou duas fotos. Quando as fotos finalmente carregam Meu coração congela, minhas mãos ficam geladas e eu fico com falta de ar.
Aquilo não poderia estar acontecendo, não, não. Olho para a frente, todos me olhavam, inclusive Jean. Quem queria fazer isso não pensou em estragar a reputação de Otabek pois eu mal o reconhecia na foto.. Me viro e saio andando dali com um nó formado na garganta. Eu sabia que Otabek não iria vir atrás de mim já que todos iriam suspeitar dele, e eu sabia que Jean também não iria vir atrás de mim.Volto pra casa, na metade do caminho eu já estava chorando feito uma garotinha, quando chego em casa entro e fecho a porta, subo as escadas e vou para meu quarto, me deito em minha cama e deixo as lágrimas rolar. Eu sei que não foi Jean, ele estava morto de bêbado, a tia e a vó não iriam fazer isso...Foi Mila, eu sei que foi aquela bastarda...eu vou me vingar..eu vou. Ouço baterem levemente na porta três vezes.
-Entre...- digo limpando as lágrimas e me acalmando, não iria ficar mal só por causa da minha reputação, já sofri coisas piores.
-Yuri.. por que voltou pra casa? Aconteceu algo?- Yuuri aparece com um olhar curioso e entra no quarto fechando a porta atrás dele.
Sem muitas palavras, desbloqueio o meu celular e mostro as duas fotos pra ele, o mesmo arregala os olhos e quase cai para trás.
-Quem fez isso?! -ele pergunta alterado o que me faz ficar com um pouco de medo, nunca vi ele daquele jeito.
-Eu.. não sei quem foi, mas eu tenho alguém em mente...o nome dela é Mila..
-Otimo, era só o que eu queria saber...agora me fale meu bem..como você tá..? -ele se senta ao meu lado e me abraça.
-Me sinto um pouco mal.. as minhas cicatrizes não apareceram muito nas fotos por estarem escuras, mas... Ainda dá de ver...meu corpo é horrível e agora todos sabem que eu sou gay...- fecho os olhos e algumas lágrimas descem.- não era pra ser assim..eu não entendo o que eu fiz de tão ruim pra ela..ela vive traindo o Otabek..eu só fui ajudar ele..a esquecer ela um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name
Romance- YURI POR QUE TEVE QUE NASCER?!- Gritou sua mãe chorando. -"papai...por que não volta pra casa..?" - yuri se perguntava a si mesmo em pensamentos. Com apenas 10 anos de idade, ele tentava se manter intacto psicologicamente. Mas aquilo não iria dura...