O fim.

2K 180 179
                                    

Yuri.

Olhava para ele com um olhar abatido, eu o havia perdoado, havia deixado claro que estava tudo bem, que eu ainda o amava, mas por que...? Por que você estava de cabeça baixa se culpando? Por que você estava.. chorando...? Não..por favor.. não me deixe de novo..

-Ota! Por favor não vá embora! - Me ergui assim que ele se ergueu de cabeça baixa e começou a sair sali.

-Eu preciso de você! Eu preciso de você comigo! - continuei em meio as lágrimas que já haviam começado a cair, tentei andar até ele.

-Yuri.. você já me superou.. você já tem o Jean.. você ama ele, não a mim, e isso está claro em todos os seus vídeos.

De fato, aquilo foi um baque pra mim, por que em todos os vídeos eu dizia que iria superar aquele acontecido, e que eu já estava conseguindo.

-Não..! Eu superei o acontecido Ota! Por favor não parte de novo! Não me deixa sozinho eu preciso de você!

E ele então se virou para mim e mostrou seus olhos repletos de armagura e ressentimento, respirou fundo e se aproximou um pouco de mim, mas mesmo assim manteu um pouco de distância.

-Yuri, eu não sou a sua luz. Desde sempre..desde quando éramos pequenos eu vim percebendo que você sempre me confundiu com algo protetor, mas você estava cego com isso, até mesmo disse que Jean era a sua luz, mas não Yuri. Você nunca percebeu que você mesmo era a sua luz.

-Yuri.. eu não sou real, e ninguém é. - Ele se aproxima mais e segura as minhas mãos.

-Você tem que acordar desse mundo, esse mundo o qual você criou para se alto proteger, mas que mesmo assim está acabando.. você tem que acordar, o mundo é lindo lá fora yuri... Você precisa viver de novo. - Ele me deu um selinho na cabeça.

-Não.. do que você está falando..? Por que está dizendo isso..? Pare por favor você está me assustando! - começo a chorar e abraço ele forte, nego com a cabeça.

-Yuri, acorde, você precisa viver.

E então como um passe de mágica Otabek some dos meus braços, meus olhos estavam arregalados e eu já não sabia mais o que deveria fazer naquele momento, o que estava acontecendo? O que era tudo aquilo? Minha mente estava brincando comigo..? Eu estava louco, louquinho da silva!
Me ajoelhei no chão e abracei meu próprio corpo, logo comecei a chorar alto implorando para que aquilo fosse um sonho e então alguns rostos conhecidos me rodearam.
Yuuri, Viktor, Jean, a vó do Otabek.. todos, todos os rostos que eu conhecia estavam ali, felizes, Yuuri me levantou e me abraçou forte com o meu pai, ambos beijaram o topo de minha cabeça.

-Já estava na hora filho, nós iremos sentir a sua falta, mas prezamos que a sua felicidade seja em primeiro lugar. - Viktor falou.

-Ah meu gatinho.. eu vou sentir muita falta, acordar todos os dias e não te ver naquele quarto vai ser horrível.. mas sei que quando acordar, você ficará bem de novo. - disse Yuuri sorrindo, e então eles me abraçam e voltam para seus lugares.

A mãe e avó do Ota vinheram me abraçar também, e logo o meu Jean veio, já me dando um abraço apertado.

-Eu vou sentir falta de você por completo yu.. - ele me dá um selinho na boca e faz carinho em minha nuca.
-Mas sei que você vai conseguir superar isso, você vai ter um novo recomeço, vai ter chances de uma segunda vida, eu vou chorar por dias.. mas o melhor pra mim é o seu melhor- ele começa a chorar baixo e me abraça novamente.
-Yu eu amo você com todas as minhas forças desde o dia em que eu vi você...desde o dia em que você dormiu pela primeira vez comigo.. desde o dia em que você sorriu e foi sincero pela primeira vez comigo, de fato.. eu amo você por completo.

Então ele me beija novamente, como aquilo poderia parecer tão real? Por que minha mente estava pregando essa peça comigo?

-Agora.. acorde..- Jean fala em minha mente e então lentamente eu abro os olhos.

Estava em um quarto com uma cor fria, meus olhos ardiam pela forte claridade que estava fixado em meus olhos, olhei para o lado e vi uma mulher morena lendo um livro pra mim, ela segurava a minha mão com uma mão e na outra estava o livro de porte médio, infelizmente estava deitado em uma maca e meu corpo estava menor.

-W-wanda...? - disse rouco com lágrimas nos olhos, ainda conseguia lembrar de tudo.

-Y-yuri?! - ela pula do sofá com o susto.

-Ah meu deus você acordou! Você acordou! - ela diz feliz e logo os olhos dela se enchem de lágrimas de felicidade, a mesma me abraça com força.

Estava em coma por meses ela havia me dito, disse que eu estava sendo mantendo vivo apenas por conta das máquinas, mas que ela ainda tinha fé de que eu ia voltar, que ela não havia desistido de mim por um dia sequer, que ela vinha sempre ler para mim seu livro favorito.

-Vovó, vovó o titio Yuuri chegou! - um garotinho moreno dos olhos azuis entrou de supetão no quarto e me olhou, e logo deu um sorriso longo.

Talvez ninguém consiga de primeira, talvez ninguém tenha uma vida boa, porém todos temos a chance de recomeçar em nossas vidas, seja após um término, seja após um coma, seja após um acidente ou até mesmo após você ser quem não queria ser, todos temos a chance de recomeçar, eu, você, todos. Independente de toda dor e sofrimento que já tivemos na vida, você pode não ter ficado em coma, ou tido uma mãe abusiva, porém se você determinar que vai ser um recomeço para você, você vai recomeçar e ninguém vai impedir.

Eu sou Yuri, tenho 9 anos e sei que ganhei um recomeço para fazer tudo diferente.

Fim~

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

É meu povo, então chegou ao fim, não sei se ficou bom como não sei se ficou ruim, eu estou feliz por ter terminado essa fanfic que demorou quase dois anos para ser terminada, espero ter agradado vocês com ela e com o final dela, eu infelizmente não sei se vou ter coragem para fazer outra fanfic, porém se eu fizer espero ter o apoio de vocês novamente! Agradeço cada comentário, cada like e visualização, sem vocês, sem o apoio de vocês eu não teria forças para continuar então eu amo cada um de vocês em especial.

Say My NameOnde histórias criam vida. Descubra agora