Yuri
Voltei para casa sem nenhum peso na consciência, me senti um novo ser depois que bati naqueles idiotas. Eu deveria estar com raiva de mim, pois Otabek não merecia pobre coitado.
Solto uma risada internamente diabólica, mas é claro que aquele bastardo merecia principalmente ele. Eu deveria ter pegado um pouco mais pesado com Mila, ela que fez tudo àquilo contra mim, ela que vazou as minhas fotos, ela que.. Na verdade é só isso mesmo, mas só isso é o suficiente para te acabado com os meu último ano naquela escola de merda.
Estou tão decepcionado com eles que poderia tacar água fervente neles, iria doer o suficiente, mas pelo menos assim eu iria perdoar, pois eu sei como água fervente dói.
Entro em casa e vou para meu quarto pegar uma toalha para ir tomar meu banho quentinho, a casa estava silenciosa demais me pergunto se o pai saiu com Yuuri.. Hmm.... Aqueles dois safadinhos.
Tiro a roupa e ligo os dois registros da banheira deixando a água quente e a água fria preenche-la, quando está completa entro na mesma e relaxo. Com aquilo meu dia estava perfeito, só parou de ser perfeito quando eu ouvi a campainha de casa tocar duas vezes, dei um mega suspiro e levantei, me enrolei na toalha e cerrei o cenho, o meu quarto estava com um ar escuro, porém o pisca-pisca azul não deixava a escuridão tomar o quarto todo, vesti uma cueca Box preta e uma blusa azul toda estampada de pudins voadores, saio do quarto e desço até o primeiro andar e caminho até a porta, abro a mesma e de repente tudo fica escuro por uma fração de segundos, caio de bunda sentado no chão e cerro o cenho quando a dor em meu nariz se forma.
Aquela porra já não estava tão boa por conta do soco de hoje cedo agora mais outro? Deslizo os olhos para cima e vejo Jean na porta com a cara mais feia do mundo para mim, Otabek estava atrás dele.
- Achou que ia me bater e ia ficar por isso mesmo Yuri?! –Ele entra em casa com Otabek e fecha a porta, acende as luzes e me olha com o cenho cerrado.
- Vai se foder seu filho da puta, vaza daqui Jean! – Me levanto e coloco a mão no nariz, aquela merda estava sangrando novamente.
-Vai se foder você Yuri, eu só estava querendo te ajudar!
-Você querendo me ajudar Jean? – cerro os dentes e aperto os punhos. - Eu ODEIO VOCÊ JEAN!-Pego um jarro de flores e taco nele, porém aquele merda desvia e o Jarro se estilhaça na parede atrás dele. - QUANDO EU ESTAVA AQUI SOZINHO SOFRENDO POR CAUSA DAQUELA MERDA DE FOTOS VOCÊ E NEM ESSE MERDA DO CARALHO VINHERAM AQUI ME PERGUNTAR SE EU ESTAVA BEM E SE EU NÃO TINHA ME MATADO AINDA!- Otabek me olhava preocupado enquanto eu falava disparadamente, minha garganta se apertava constantemente. –E você Otabek. –Olho pra ele fixamente em uma expressão de ódio e desprezo. - De você, eu tenho pena, pena por que você é um fracassado de merda que agora é só mais um de quem eu peguei ranço até da respiração. – olho pra baixo e começo a rir em um tom quase inaudível. - O meu maior erro foi achar em que vocês podiam ser meus amigos de verdade, principalmente você Jean, que sempre veio como um cachorrinho no cio pra cima de mim. - olho para Jean e depois para Otabek novamente. - Mas por que um fodido como eu iria ter amigos não é? É mais fácil ficar do lado de uma puta que traiu você várias vezes com vários homens diferentes do que comigo que sempre estive aqui por vocês. Mas isso não vem mais em conta, aproveitem bem me olhando com essas caras agora, pois vai ser a ultima vez que vocês dois vão me ver. – sorrio dócil.
-No que está insinuando Yuri? – Jean se aproxima novamente de mim.
- Estou insinuando de que eu vou embora e vocês nunca mais vão me ver. – Me afasto na medida em que ele tenta se aproximar. – agora vão embora, eu realmente não quero ver mais a cara de vocês dois depois dessa semana infernal, não quero ver a cara de vocês nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name
Romansa- YURI POR QUE TEVE QUE NASCER?!- Gritou sua mãe chorando. -"papai...por que não volta pra casa..?" - yuri se perguntava a si mesmo em pensamentos. Com apenas 10 anos de idade, ele tentava se manter intacto psicologicamente. Mas aquilo não iria dura...