Artista: ¿?
XxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxx
Yuri.Duas velhas fofoqueiras, era isso que eu e Jean parecia quando se juntava.
- Cara mais aquela Mila é muito puta mano. -Jean falava mal da garota.
-Puta é o Otabek que fica com ela mesmo sabendo que ela bota chifre nele!
-Mano eu queria ter visto você dando uma surra nele!
-E você sabe o que eu fiz no final? -digo com um olhar perverso soltando uma risadinha baixa.
Jean me olha com uma cara curiosa.-Lambi a orelha dele! A cara dele depois foi a melhor! - rimos alto.
Verifico se Jean ainda continua quente, por nossa felicidade a temperatura dele havia voltado ao normal, ele se senta na cama encostado na parede e me olha, sorrio e me sento em cima de suas coxas virado pra ele, enlaço os braços em seu pescoço e sorrio malicioso.-Por que não me lambe também?- diz ele com a cara mais cínica do mundo, sabia que Jean tinha ciúmes de Otabek.
-Você não merece isso- arfo baixo quando sinto suas mãos adentrarem embaixo de minha blusa e apertarem minha cintura.
-Tem certeza Yuro?
Sinto minha pele esquentar. Me aproximo de seu pescoço e beijo ele, mordisco de leve e lambo com a ponta da língua um pouco da lateral de seu pescoço, ele puxa o meu rosto de leve e me beija, sorrio entre o beijo e retribuo com carinho.
Beijar o Jean já era costume, sempre falávamos que tínhamos uma amizade colorida, porém as vezes eu sentia que não era só isso.
Me afasto um pouco quando olho para a janela, o tempo lá fora estava fechado e já estava quase a noite, ligo o som do Jean e pareio com o meu celular, coloco pra tocar West Coast diminuo o volume até ficar em um tom agradável para dançar e sorrio ao levantar.
Eu não havia quaisquer tipo de vergonha perto do Jean, ele sabia de todos os meus segredos até os mais obscuros.
Começo a dançar com o corpo se deixando levar pela música, sorrio ao ver que ele me olhava com luxúria e desejo, eu gostava quando ele me olhava assim me fazia se sentir...importante."Down on the west coast
They got a saying
If you're not drinking
Then you're not playing
But you've got the music, you've got the music in you
Don't you?"
"Lá na costa oeste
Eles têm um ditado
Se você não está bebendo
Você não está no jogo
Mas você tem a música, tem a música dentro de você
Não tem?"Sensualizar, sensualizar era o que eu estava tentando fazer ali, movia a minha cintura de um lado para o outro vagarosamente acompanhando a música enquanto meus braços deslizavam de minha cintura até os meus cabelos, decido soltar eles. Alguns fios de cabelo caem em meu rosto fazendo alguns atrapalharem minha visão. Sorrio ao ver Jean vindo em minha direção sorrindo em um tom divertido sem malícia, ele me pega no colo e me ergue pra cima, rio baixo o olhando dentro daqueles olhos azuis.
Estávamos em um clima tão bom, íamos nos beijar. Porém ouvimos a porta abrir, olhamos em sincronia para a porta.-Era só o que me faltava. -Jean disse.
-Ih é o chifr..Digo, Otabek!
Otabek dá um suspiro e se contém.
- A vó mandou vir falar que vamos sair em familia já que vamos comemorar o aniversário dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name
Romance- YURI POR QUE TEVE QUE NASCER?!- Gritou sua mãe chorando. -"papai...por que não volta pra casa..?" - yuri se perguntava a si mesmo em pensamentos. Com apenas 10 anos de idade, ele tentava se manter intacto psicologicamente. Mas aquilo não iria dura...