Protetora

6K 703 409
                                    

Yuri.

Alguns dias se passaram, minha mãe cada vez chegava mais e mais violenta e bêbada em casa, eu já não aguentava mais aquilo, eu apenas queria parar de sentir isso tudo,  me livrar disso tudo

Peguei uma faca, olhei para meu pulso esquerdo e cortei, aquilo não era um jeito de alivar a dor,  nunca foi, não entendia o por que da minha mãe ter várias cicatrizes no pulso então, aquilo só trazia dor e mais dor, nunca que aquilo iria melhorar minha situação, aquilo só piorava e ardia.

Fui até a caixa de primeiros socorros e fiz um curativo naquilo, suspiro e limpo o sangue que havia caído e limpo a faca, corro para o meu quarto e visto um moletom, cobrindo todos os meus machucados feitos hoje e ontem, volto para a sala, me sento no sofá e espero Wanda chegar, não se passa minutos e ela aperta a campainha, abro e a olho, ela estava radiante como sempre.

-Olá meu doce melzinho! -Ela diz acariciando minha bochecha.
Seria pedir demais uma mãe que nem ela?
-Olá senhorita Wanda.. Entre... -Dou espaço e ela entra, fecho a porta atrás da mesma.
-Então, por que está de moletom em um sol de rachar como esse? -ela se senta no sofá como de costume e olha pra mim.
Não sabia o que responder, ela iria perceber que estou mentindo.
-Eu..
-Yuri eu venho notando coisas em você, seu modo de pensar, modo de comportamento, os alunos que eu já tive não chegam perto da sua mente.
Ela continua sorrindo, porém seu olhar era em um tom sério, meu coração batia forte.
-Ultimamente,  mesmo em tempos quentes você continua vestindo esse mesmo moletom, eu falava para mim mesmo que era um costume seu, mas eu sei que tem algo a mais. - ela continuava a falar.
-Está acontecendo algo Yuri?
Meu coração parou um pouco e um nó em minha garganta se formou, não contive as lágrimas, eu era apenas uma criança afinal de contas, tudo aquilo era demais para mim.
-A mãe vai me matar se eu contar para você...
O olhar que ela me deu foi de puro espanto.
Aquela ali era a minha chances de alguém poder me ajudar.
Tirei o moletom, algumas marcas não estavam na parte da frente, apenas cicatrizes pequenas. Se isso foi motivo para espanto.. imagina quando ela ver as de trás.
-Y-yuri..o que são essas cicatrizes..?
Ao perguntar isso, me viro de costas, dando vista a todas as cicatrizes e roxos feitos noite passada junto com marcas do passado, algumas feridas ainda estavam abertas e outras ainda estavam cicatrizando. Sinto algo quente em volta de mim, era Wanda de joelhos me abraçando enquanto chorava, começo a chorar também de cabeça baixa.

Depois desse dia,  Wanda chegava mais cedo e me cuidava,  quando Wanda estava por perto,  meus dias sempre melhoravam, ela sempre dava o carinho que eu sempre quis, Wanda para mim era uma Mãe que eu nunca tive, porém ela ainda tinha que voltar para sua casa,  e então a outra chegava e fazia tudo de novo, com wanda por perto eu não ligava mais para a dor que a outra proporcionava em meu corpo.

Meses se passaram

12:34Am

Acordo por conta do barulho alto de portas sendo quebradas, alguém entra em meu quarto e no mesmo instante ouço alguém partir a porta da frente de casa.
-Você me traiu não foi seu bastardo?-minha mãe fala, eu podia ver a morte em seus olhos e uma grande sombra preta atrás dela.
Eu não estava entendendo nada, uma luz azul e vermelha iluminava meu quarto freneticamente até que eu pude ouvir a voz de Wanda gritando meu nome fora de casa, meu coração se acelera.
-Eu sabia que deveria ter te matado antes, eu deveria ter dado um fim a você.
Vejo algo brilhante e afiado em suas mãos, ela corre até mim com a faca.
E tudo fica em câmera lenta, vejo atrás dela um policial fardado com a farda da SWAT, fico surdo por segundos e depois sinto o corpo da minha mãe cair sobre o meu, já morta.

Sinto uma dor agonizante enorme no abdômen e olho para o policial que corre até mim e tira minha mãe de cima, meus olhos começam a pesar, sinto tudo rodar e ficar preto.

Algumas semanas depois.

Abro os olhos e me deparo com Wanda sentada ao meu lado dormindo em uma cadeira, mexo a cabeça para o lado e vejo um homem de cabelos platinados dormindo em outra cadeira, seria namorado de Wanda? Eu não sei, minha mente estava uma confusão, paro para absorver tudo e lembro da noite passada.
Minha mãe estava morta, meu pai foi comprar cigarros e agora eu apenas tinha Wanda e o namorado dela.
Faço carinho em sua cabeça e ela acorda, coça os olhos e me olha, se assusta,  dá um pulo e me abraça já voltando a chorar.

-Y-yuri! -ela diz tomando cuidado enquanto me abraçava . -Que bom que acordou meu querido... Como se sente..?

-Meio tonto.. O que aconteceu? Por quanto tempo eu dormi..?

-você ficou em coma por uma semana por perda de sangue.. Sua mãe.. Ela.. Quase matou você..

-Ela morreu não foi..? -fecho os olhos chorando. -Com quem eu irei ficar agora Wanda..? Estou sem pai.. Sem mãe.. Eu só tenho você..

Seu rosto se suaviza um pouco e abre um sorriso delicado, assim como ela.
-Você não está sem pai.. Depois do incidente, alguns detetives foram atrás de provas do por que ela maltratar você.. Então,  dentro de uma caixinha.. Acharam o nome do seu pai com uma foto.. E foram atrás dele, Yuri eu só quero que saiba que ele nunca abandonou você.. Deixe ele explicar quando ele acordar.. Ele ficou cuidando de você a semana inteira.

Ela falava comigo, porém só ouvia meu coração pular forte dentro de meu corpo pequeno, volto a chorar mais ainda, estava tremendo fortemente, a abraçava com força. Quando finalmente me acalmo volto a falar com ela, mas ainda sim fungando e soluçando.
-E.. E.. Cadê o meu pai..?
Ela aponta para o cara de cabelos platinados que estava dormindo na cadeira, olho e volto a chorar.

Say My NameOnde histórias criam vida. Descubra agora