Artista:¿?
†††
YuriLevanto e vou até perto do bolo junto com todos, Otabek estava atrás de mim e Jean estava em minha frente, a Tia avisa que irá apagar as luzes para tocarmos os parabéns, vejo ela indo para dentro de casa e em questão de segundos tudo se apaga.
Sinto alguém pegando minha mão de leve, mordo o lábio pois sei que não é Jean. Logo em seguida sinto algo duro em minhas mãos, porém o pano da calça atrapalhava, sorrio malicioso, Otabek estava me testando de todos os jeitos, me pergunto o que aconteceu com ele nesse período de tempo, pois se não me engano, hoje cedo ele avançou em mim.
Sinto sua fricção sob o meio de minhas nádegas, arfo baixo, tudo para quando a luz da vela se acende, Otabek volta a seu posto de antes e todos cantam parabéns, ao terminar a cantoria todos comemos um pedaço daquele delicioso bolo e em seguida a rodada de shots começam.-Eu irei fazer uma brincadeira com vocês.- A tia inicia. - Vou mostrar para vocês como eu me divertia no meu tempo de colegial.
Ok, eu já esperava algo tedioso, até ela vir com uma caixinha com vários copinhos de plásticos.
-A brincadeira é simples, como vocês são quase maiores de idade eu vou deixar vocês brincarem até desmaiarem.-ela solta uma risada diabólica.- iremos encher todos os copinhos de café com as bebidas que eu tenho aqui, é o seguinte, eu irei beber um copinho e apontar para alguém, e esse alguém irá ter que tomar um a mais do que eu..exemplo eu irei tomar um e irei apontar para Mila, ela terá que tomar dois e apontar para alguém para assim a brincadeira prosseguir. - ela diz já enchendo os copinhos de vodka.
-E como ganha isso? -Jean pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
-Simples, é o que mais beber, ou o único que ficar de pé. Agora eu irei propôr um desafio, se todos conseguirem ficar de pé até as bebidas acabarem, eu irei dar um brinde, bem valioso.
-Certo! - todos dizem em uníssono.
A tia pega um copinho e vira, ela sorri e aponta para Mila.
-Nada de tomar que nem café, é pra virar de uma vez! -ela diz e Mila faz.Mila vira as duas doses e aponta para Jean, nessa hora eu quase dei uma risada, essa safada quer pegar ele!
Jean dá uma risada e vira os três shots de uma vez, o safado aponta para Otabek, o mesmo faz que nem Jean acrescentando apenas uma a mais.
Ele vai apontar pra mim eu sei disso.
Dito e feito ele aponta para mim, pego os cinco copinhos e começo a virar um a um, aponto pra Mila, se aquela safada quer transar ela vai transar!------(quebra de tempo)------
Abro os olhos atordoado, tudo estava uma loucura, Mila estava no chão e a tia já tinha ido dormir depois de beber vinte shots, levanto e olho Jean e Otabek bebendo ainda, eles nem mais estavam contando apenas bebendo freneticamente, puxo o Jean e Otabek com força para trás, ambos me olham.
- invés de brigarem que nem crianças vamos fazer algo legal...- digo tirando a blusa.
- E o que você sugere? - diz o Otabek falando com um olhar malicioso.
-Se es...tá pensan...do e- Jean para de falar quando se senta no sofá que havia ali por perto.
-Eu sempre ganho. -Otabek fala enquanto olha Jean dormindo no sofá.
-Vai se foder.. convencido do caralho.. - Digo vestindo minha blusa novamente, porém algo me impede de terminar de vesti-la.
-Eu quero...terminar o que começamos Yuri..
-Nunca começamos nada Otabek, você só ficou excitado sozinho.
-Yuri... Você viu a nossa química...fazemos um par perfeito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name
Romance- YURI POR QUE TEVE QUE NASCER?!- Gritou sua mãe chorando. -"papai...por que não volta pra casa..?" - yuri se perguntava a si mesmo em pensamentos. Com apenas 10 anos de idade, ele tentava se manter intacto psicologicamente. Mas aquilo não iria dura...