P.O.V. ALLISON
Derek e castiel? Isso não é nada bom.Tomara que não seja sobre mim, não gosto da caras deles.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Pergunto para eles.
- Oi Allison!- Fala castiel- Que bom te vê.- Fala e ne abraça. Esperto mudando d assunto.
- Oi castiel. Você sumiu depois do episódio da clínica.- Falo e meus pais me olham assustados.
Deixe eu esclarecer uma coisa: Meus pais não sabem que eu desmaiei e fui para numa clínica. Que ate hoje eu não descobri como apareceu aquele corte. Mas voltando a realidade percebo que Derek esta me olhando esperando uma resposta.
- Depois eu explico. - Falo a primeira coisa que me vem na cabeça.
- Bem eu so vim aqui para vê como você estava.- Fala Derek, caminhando ate mim- E pelo que vejo esta bem, agora se me dão licença vou avisar a Scott que se ele fizer alguma coisa como vc.- Fala olhando para mim. - vou cortar a cabeça dele.- Fala e beija minha bochecha.
Pera! Como ele sabe que eu vou com Scott para o baile?Será... Não ele não seria capaz.
Mas antes que eu pergunte ele vai embora. Quando eu olho para meus pais e castiel eles estão sorrindo.
-O que foi? -pergunto
-Nada...Não foi nada.- fala os meus pai, ja que castiel tinga sumido. Os dois entram na sala do meu pai.
- Então você vai com o Scott?- Pergunta Izzy.
- É, ele me convidou hoje. - Falo um pouco tímida.Nem sei Porquê.
- Amanhã vamos comprar nossos vestidos. - Fala izzy- Issac Larry me convidou.- Fala
- Parabéns, ele é lindo.- Falo e abraço. - Então amanhã depois da aula vamos comprar nossos vestidos.P.O.V. SCOTT
-Convidei ela para o Baile- fala para Stiles que me olha
- você Convidou a kira?- Ne olha indignado
- Não cara! Eu Convidei a Allison, minha vizinha. - falo lembrando dela. O sorriso. Para com isso SCOTT!
Stiles sorri para mim ele sabe que eu vou estou gostando dela.
P.O.V. ALLISON
Já tinha anoitecido e estávamos jantando, quando minha mãe vem con uma conversa pra lá de esquisita.
- Filha você tem falado com sua tia kate?- Fala minha mãe.
Eu i Izzy trocamos olhares.
-Não mãe, Porquê?- pergunto
-Por nada.So tome cuidado com ela. - Fala
Após o jantar , Izzy sobe comigo para o quarto.
- Foi so eu que achei sua mãe esquisita? -fala
- Não,eu Também percebi.Conheço ela a pouco tempo, mas sei quando ela está estranha.- Falo entrando no closet para vestir me pijama.
- E aquele visita do Derek e castiel? - fala
- Eu ainda vou descobrir como o Deres sabia que eu vou com Scott ao baile. -falo
-talvez ele esteja te vigiando- fala
-Será?- perfunto saindo do closet
-talvez. Tenho que ir, amanhã a gente conversa. - fala saindo do quarto.
Acabo dormindo com esses pensamentos. Confesso que eu tenho uma queda por Scott!OII MEUS AMORES! Como vocês estão? Eero que bem.
Estou pensando em fazer uma segunda temporada, o que vocês acham?
Comentem o que vocês acham e votem! Desde já, agradeço!
FUI!
♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- SCALLISON
Gizem / GerilimAllison Argent è uma caçadora e também um ser angelical. Ela e seu pai se mudam para Beacon Hills , a cidade do sobrenatural. Scott Mccal um alfa verdadeiro, que acabou de terminar seu relacionamento com Kira. E juntos vão se meter em grandes c...