“ Luzes piscando, muito barulho, eu gritava, não sabia onde eu estava, estava cercado, o medo me seguia, eu já não sabia o que fazer e então, o tiro foi dado.”
Mountain of Angels 22 de março de 1914 03:27 da madrugada.
Acordei assustado, eu estava tendo um pesadelo, não sabia o que podia significa fiquei com um pouco de medo, comecei a pensar sobre e logo cai no sono novamente.
Mountain of Angels 22 de março de 1914 06:00 da manhã.
Acordei assustado com o barulho de uma sirene bem alto, não sabia de onde vinha aquilo foi então que Sebastian apareceu no quarto.
- Bom dia soldado, hoje é o dia da cerimônia de boas vindas dos novos alunos da escola, está animado?(Sebastian)
Eu ainda estava meio sonolento.
- Até tinha me esquecido, estou um pouco cansado não dormi bem a noite, tive um pesadelo.(Jason)
- Vamos lá filho, tome um banho e vi ficar melhor. (Sebastian)
- Tá bem. (Jason)
Me levantei, e fui para o banheiro, liguei o chuveiro na água fria e comecei a mergulhar em meus pensamentos, imaginando o que aquele sonho poderia significar, não demorei muito para sair do banho, quando voltei em cima da cama havia um uniforme com um boné e junto deles havia um bilhete “Espero que goste” , peguei a roupa e vesti.
Parecia que a roupa tinha sido feita exatamente em minha medidas, blusa branca, bermuda camuflada e o boné era da mesma cor da bermuda, o coturno preto combinava perfeitamente com a roupa, olhei no espelho e sai do quarto, passei pela cozinha tomei alguém coisa, e fui até a parte da frente da escola.
Fiquei assustado, a rua estava cheia de alunos, ouvi dois guardas dizendo que esse ano a escola estaria mais cheia e que os alunos que haviam ido visitar suas famílias no fim do período, também haviam voltado.
Eram sete e meia quando os portos abriram, eu nunca vi tanta pessoas em só lugar como aquele dia, fiquei um pouco assustado então procurei por Sebastian e fiquei em sua companhia, em quinze minutos todos os alunos estavam no pátio da escola para a palavra do capitão da escola.
- Bem vindo alunos a mais um ano em nossa escola, pelo que vejo temos muitas caras novas por aqui, quero deixar bem claro que aqueles que quiserem desistir, que já desistam agora, não quero ninguém fazendo corpo mole, como vocês devem ter recebido na casa de vocês, temos horários e metas para serem cumpridas, e caso não sejam cumpridas vocês poderiam ter futuras consequência. (Capitão)
Eu conseguia ver claramente o olha de pânico de alguns alunos, me senti um pouco pressionado com a forma que ele havia falado, mas logo aquilo passou, ele fez um enorme discursos e logo depois, nos alunos novos fomos orientados a seguir Sebastian para um quadra.
- Bem vindos alunos. (Sebastian)
Todos os alunos começaram gritar saldando Sebastian, eu quase fiquei surdo era muito barulho, eu já sabia tudo que ele falaria ali, então eu nem estava prestando atenção, resolvi procurar por Samuel eu não havia o encontrado até agora, e foi naquele momento que o vi, lá estava ele com seus grandes cabelos loiros.
- Samuel? (Jason)
Ele olhou para mim.
- Jason, quando tempo, eu te procurei quando cheguei e não consegui lhe achar, caramba você está diferente. (Samuel)
- Sim, o novo corte, ele me fez bem, isso me fez ficar diferente. (Jason)
- Exatamente. – ele sorriu. – Eles são bem rigorosos aqui né ? (Samuel)
- Não se preocupa, é tudo pressão. (Jason)
Naquele momento, Sebastian havia acabado de falar tudo que tinha que falar, e então começou a divisão de quartos.
- A divisão será bem simples, aqui temos 50 alunos, vamos nos dividir em dois times, azul e vermelho, então serão 25 alunos em cada quarto, entendidos? (Sebastian)
Todos gritaram sim concordando, então começamos e fazer um sorteio, dentro de uma caixa haviam duas pequenas bolinhas, uma azul e outra vermelha, e assim fomos nós dividindo, e por sinal eu e Samuel ficamos no mesmo, time azul.
Após a separação de times, um outro cara que ficaria responsável pelo time vermelho apareceu levando seus novos alunos para outro lugar.
- Bem, por hoje vocês estão dispensados, usem o dia de vocês para conhecer o lugar, amanhã será um longo dia, acordaram cedo, a propósito amanhã é dia de raspar as cabeças. (Sebastian)
Pude ver um monte de gente reclamando sobre ter que cortar o cabelo, mas aceitaram e foram para o quarto conhecer o lugar.
Mountain of Angels 22 de março de 1914 14:15 da tarde.
Depois do almoço me despedi de Samuel e fui procurar sabendo, havia algo que eu queria conversar com ele, procurei por toda escola e não achei, então eu sabia onde encontrá-lo, fui até o restaurante da Nina.
Quando cheguei ele estava lá conversando com Sofia, nos últimos dias parecia ser a única coisa que ele sabia fazer.
- Sebastian a gente pode conversar? (Jason)
- Sim, claro o que você precisa? (Sebastian)
- Bem, eu gostaria de pedir você pra eu poder ficar no quarto com os outros garotos? (Jason)
- Ué, você pode, mas por que isso? (Sebastian)
- Não quero que pensem que tenho algum privilégio por eu ser seu filho e outra, quero fazer amigos ficar lar vai ser me fazer bem, tudo bem pra você? (Jason)
- Sim, claro tudo bem sim. (Sebastian)
- Ei Sofia, onde Agatha está? (Jason)
- Ela foi no parquinho, disse que se você aparecesse por aqui era pra ir encontra-la por lá. (Sofia)
- Tudo bem, obrigado, Sebastian vou lá tá bem? (Jason)
- Sim, sim. (Sebastian)
Sai de lá e fui em direção ao parque, chegando lá Agatha estava no mesmo lugar, balançando no mesmo balanço de sempre, ela me viu e veio em minha direção me abraçando.
- Que saudades, pensei que não te veria hoje. (Agatha)
- Pois, eu também pensei, vai ficar mais difícil dá gente se ver durante a semana, mas sempre que ser prometo vim te ver. (Jason)
- Tudo bem, o que você tá achando dos alunos novos? (Agatha)
- Bem normais, reencontrei um amigo meu que conheci vindo pra cá, ele se chama Samuel. (Jason)
- Espero que ele seja tão legal quanto você, mas me diz, o que está esperando das aulas? (Agatha)
- Realmente, não sei o que esperar, espero que sejam boas, estou um pouco com medo, essa noite tive um sonho não muito legal, e espero que seja só um sonho. (Jason)
Fiquei com uma cara triste, e ela me olhou preocupada.
- Vamos mudar de assunto, quero te dar uma coisa, vamos na grande pedra? (Agatha)
- Sim, claro vamos. (Jason)
Deixamos o balanço e fomos em direção a floresta, não demorou muito para que chegássemos logo na grande pedra, nos sentamos e ficamos de frente um pro outro, ela segurou.
- Eu nunca fiz isso, mas quero fazer com você.(Agatha)
- O que? (Jason)
- E-eu quero beijar você. – Sua bochecha estava corada. – Posso?(Agatha)
Fiquei um pouco tímido, aquilo não havia acontecido da maneira certa ainda, eu não sabia se eu iria consegui fazer da maneira certa, meu coração estava disparado e meu corpo arrepiou.
- S-sim você pode. (Jason)
Então, fechamos os olhos e ela aproximou seu rosto no meu, meu coração estava batendo muito rápido, eu estava sem jeito, e naquele momento nossos lábios se tocaram, quando aquilo aconteceu, senti o tempo em minha volta parar, eu conseguia ouvir os pássaros cantarem, o vento passava por minha pele, eu não sabia o que sentir naquele momento, seus lábios eram tão macios, aquele foi o melhor beijo que dei durante toda minha vida.
Dias atuais 12 de agosto de 1942 09:30 dá manhã.
- Pelo o que parece, você foi bem apaixonado por Agatha não é mesmo? O que realmente os impediu de ficar juntos? (???)
- Eu ainda vou chegar nessa parte da história, peço que espere pacientemente. (Jason)
- Tudo bem. (???)
Mountain of Angels 22 de março de 1914 17:13 da tarde.
Já era fim de tarde, passar aquela tarde com Agatha me fez esquecer de tudo, enquanto eu estava com ela, meus problemas não existiam, ela parecia dar motivo para minha vida, aos quatorze anos eu estava apaixonado.
Voltamos da floresta e resolvemos ir um pouco no parque para terminarmos a tarde juntos.
- Ei, o que achou? (Agatha)
- Do que? (Jason)
- Do beijo, foi bom pra você?(Agatha)
- Sim, foi ótimo, não se preocupe. (Jason)
- Podemos fazer mais vezes? (Agatha)
- Sempre que você quiser. – sorri. – Ei, obrigado pela tarde. (Jason)
- Obrigado você, por passar ela comigo. (Agatha)
Nos olhamos, e nos levantamos dos balanços, ela veio em minha direção me deu mais um beijo e se despediu, eu fiquei ali parado naquele mesmo lugar pensando na tarde incrível que passamos juntos.
Mountain of Angels 22 de março de 1914 19:27 da noite.
Depois que voltei para a escola, tomei banho e troquei, aquela noite estava fria coloquei uma blusa de frio azul e vesti uma calça moletom branca e sai do quarto, naquela noite o restaurante da escola já funcionava, eu havia combinado de encontrar Samuel as sete e meia para comemos juntos.
Me encontrei com ele, pegamos a comida e nos sentamos em uma mesa vazia.
- Como foi seu dia? (Samuel)
- Digamos que incrível, e o seu? (Jason)
- Foi normal, aproveitei e conheci o lugar, e caramba aqui é bem grande, estou vendo muita coisa acontecer por aqui. (Samuel)
- Sim, tem razão, fiquei feliz em ter ficamos na mesma equipe que você. (Jason)
- Foi bom isso mesmo, bem acho melhor irmos dormir não? Amanhã acordaremos cedo. (Samuel)
- Sim, é melhor mesmo. (Jason)
Deixamos nosso prato na mesa, e fomos para o quarto, eu já estava dormindo com todos os outros garotos pois sabia que seria uma boa já que eu estava afim de fazer amigos, me troquei e deitei, comecei a imaginar um futuro ao lado de Agatha e cai no sono.
Mountain of Angels 23 de março de 1914 06:00 da manhã.
Eram seus da manhã quando a sirene tocou, o barulho era muito irritante impossível de alguém conseguir continuar dormindo com a altura que estava, todos haviam acordado nós trocamos e fomos tomar café, era uma manhã quente, o sol começava a nascer e os pássaros cantavam.
Logo após o café nossa equipe estava reunida em uma quadra a primeira ordem que tivemos naquele dia foi de dar dez voltas em volta da quadra, não precisava ser com pressa mas tínhamos que dar, conseguíamos ver os garotos que já estavam ali a mais tempo zombando de nossas caras.
Quando todos haviam acabado, Sebastian disse que poderíamos descansar por dez minutos.
- Nossa, isso cansa não é mesmo? (Samuel)
- Pode ter certeza. (Jason)
Um garoto se aproximou da gente.
- Prazer me chamo Lucian. – ele levou a mão em minha direção. – E você como se chama? (Lucian)
- Me chamo Jason. – peguei na mão dele. – prazer em conhecê-lo. (Jason)
Lucian era um pouco mais alto que eu, cabelo preto e curto, olhos castanho, tinha um nariz médio, boca pequena, ele era um rapaz simpático e com o tempo nos tornamos amigos.
Os dez minutos se passaram, e novamente Sebastian mandou que descemos mais dez voltas na quadra, todo mundo estava reclamando pois já não estávamos aguentando mais correr.
Quando acabamos de correr, ele mandou que todos fossemos tomar um banho e que trocássemos de roupa e voltássemos para lá, ele nos deu quarenta minutos pra voltar.
No banheiro me senti um pouco incomodado, todos pelados perto do um outro, no início foi meio difícil, mas com o tempo fui me acostumando.
Terminando o banho, voltamos para a quadro, Samuel foi o último a voltar, chegando lá Sebastian começou a falar algumas coisas sobre uma competição que iria ter que essa semana iríamos aprender a usar uma arma.
E foi ali, naquela primeira semana que aconteceu a primeira tragédia.
Mountain of Angels 23 de março de 1914 13:00 da tarde.
Estava na hora do almoço, antes de almoçarmos, Sebastian disse que essa tarde os novatos cortaram o cabelo, e que eram para estarmos pronto as duas e meia, Eu, Lucian e Samuel sentamos juntos ali para comer.
- Caramba, esse treinamento essa manhã foi um saco. (Lucian)
- Tem razão, mal começou e já está assim, imagina com o tempo como não vai ser? (Jason)
- Acho que com o tempo a gente se acostuma, hoje foi difícil porque foi o primeiro dia. (Samuel)
- É, você pode ter razão, talvez seja isso mesmo. (Jason)
Estávamos ali conversando, e foi naquele momento que conheci um dos meus problemas ali dentro da escola, ouvimos um barulho de prato caindo e olhamos na direção.
- Ei garoto, olha por onde você anda. (???)
- M-me desculpa, não foi por querer. (???)
- Da próxima vez que acontecer... (???)
Naquele momento, meu sangue ferveu, me lembrei de quando Terry me protegia de Timóteo.
- Ei cara, por que não deixa o garoto em paz. (Jason)
Naquele momento o silêncio tomou conta do pátio, e todos olharam para mim.
- Quem você pensa que é? (???)
- Eu não sou ninguém, mas só quero saber por que o deixa em paz? Aconteceu sem querer o garoto pediu desculpas, não aconteceu nada demais. (Jason)
Ele veio em minha direção acompanhado de dois garotos.
- Você quer apanhar? (???)
- De quem? De você? Ou dos seus dois amiguinhos aí? (Jason)
Naquele momento ele deu um sono em minha cara, e Sebastian apareceu.
- O que tá acontecendo aqui? Vocês dois venham comigo agora. (Sebastian)
Ele parecia nervoso, eu nunca tinha visto Sebastian daquela forma, eu não sabia o que ele tinha, então fui andando o acompanhando, e então chegamos em sua sala.
- O que vocês dois pensam que estão fazendo? (Sebastian)
- Eu não fiz nada Sebastian, ele causou confusão, fica arrumado confusão com o garoto atoa, só porque ele encostou nele sem querer. (Jason)
- Isso é verdade Thomas? (Sebastian)
E aquele era o nome dele, Thomas o maior dos meus problemas, ele parou de encher o saco com o passar do tempo, mas infelizmente, ele teve um trágico fim, mas fez isso pra salvar a todos.
Thomas era maior que eu, era mais forte também, com apenas quatorze anos, sempre se destaca nos exercícios, ele era do time vermelho, sempre pegava no meu pé, alto, forte, cabelo preto, olhos azuis, nariz pequeno e boca larga, o típico garoto padrão daquela época.
- Sim senhor, isso não vai mais se repetir. (Thomas)
- Tudo bem, agora saia os dois da minha sala.
Thomas se levantou primeiro e saiu, já eu fiquei.
- Ei, Sebastian? Você está bem? Tem algo lhe incomodando.(Jason)
- Só fiquei irritado pelo fato dele ter te batido, não quero que isso se repita ainda mais depois que você passou. (Sebastian)
- Tá tudo bem, não se preocupa, não foi nada demais o que ele fez. (Jason)
- Qualquer coisa me procura tá bem Jason? (Sebastian)
- Sim pai. (Jason)
Sai da sala, e voltei para o pátio, chegando lá o garoto que Thomas havia brigado veio até mim.
- Olá, vim agradecer. (???)
- Tá tudo bem, só fiz o que achava que deveria ter feito. (Jason)
- Prazer me chamo André.(André)
- Me chamo Jason. (Jason)
André tinha minha altura, cabelo preto, olhos pretos, nariz médio e boca larga, ele usava um óculos, o que fazia com ele tivesse cara de intelectual.
Voltei para a mesa onde meus amigos estavam, e continuamos a comer, André veio me acompanhando e se sentou comigo e com os garotos, agora fazíamos parte de uma mesma equipe nos tornamos bons amigos com o passar do tempo.
Mountain of Angels 23 de março de 1914 14:15 da tarde.
Naquela tarde, todos os garotos estavam em uma grande fila, era a fila para cortarem o cabelo, aquilo demoraria, eu não entrei na fila já que eu havia cortado meu cabelo alguns dias atrás.
Eu estava atoa sem fazer nada, e então Estefan apareceu.
- Ei, quer sair comigo tenho umas coisas pra fazer, e como você não vai precisar cortar seu cabelo? (Estefan)
- Claro, vai ser legal. (Jason)
Saímos da escola e começamos andar.
- O que você vai fazer ? (Jason)
- Vou comprar uns produtos, depois vamos ficar atoa, só te tirei de lá pra não ter que ficar esperando. (Estefan)
Eu e ele nos tornamos bem próximos, ele era uma boa pessoa, e sempre que precisava me tirava das encrencas, ele era tipo um irmão pra mim.
- Me diz, já viu alguma garota na cidade que se interessou? (Estefan)
Ele olhava rindo pra mim.
- Bem, sim tem alguém. (Jason)
- Quem é a sortuda em? (Estefan)
Fiquei um pouco com vergonha.
- Não quero falar disso. (Jason)
Ele ria de mim, aquela tarde com ele havia sido muito divertida, ele me pagou sorvete, fomos ao parque, e ele me contou várias histórias e prometeu que quando eu ficasse mais velho, iríamos fugir uma noite da escola pra ele me mostrar umas coisas de adultos, mas infelizmente aquilo nunca aconteceu.
Dias atuais 12 de agosto de 1942 15:38 da tarde.
- Quando as coisas ficaram difíceis por lá? (???)
- Dois anos depois, inicialmente nada de tão importante havia acontecido ali naquela época. (Jason)
- Então me conte, o que de tão importante aconteceu ali? (???)
Mountain of Angels 28 de julho de 1916 06:00
Já estávamos a dois anos na escola, eu já estava com dezesseis anos, a sirene havia acabado de tocar para que pudéssemos acordar, e naquele dia, era dia de treino de tiro, iria haver uma disputa entre o time vermelho e o azul, eu havia me tornado o capitão do time azul e Thomas do time vermelho.
A disputa aconteceria a noite, passaríamos aquele dia nos preparamos, aproveitei que havia muito o que fazer e fui visitar Agatha em sua casa.
- Bom dia Jason. (Agatha)
Ela me abraçou.
- Como você está? (Agatha)
Abracei ela e dei um beijo em seu rosto.
- Bom dia, estou bem e você? (Jason)
- Melhor agora. – ela pegou em minha mão. – Vem, vamos no meu quarto, quero te mostrar uma coisa. (Agatha)
Chegando no quarto, ela trancou a porta.
- Bem. – ela ficou meio tímida. – Eu não sei como falar isso. (Agatha)
- O que foi? (Jason)
Eu sabia o que era, estava inseguro, eu nunca havia feito aquilo e então ela veio até mim, e me beijou.
Deixamos rolar, ela ia me tocando, eu fiquei excitado, caímos na cama dela, ela sumiu em cima de mim e continuou a me beijar, eu estava com o coração disparado, eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, ela tirou sua blusa ficando somente de sutiã, e também tirei a minha, ela me beijava como se nossos corpos precisassem um do outro naquele momento.
Minutos depois estávamos completamente nus.
- Você tem certeza que quer fazer isso ? (Jason)
- Sim, eu quero fazer isso. (Agatha)
Então, ela me beijou, foi o beijo mais profundo que já demos durante todo esse tempo, e naquele momento, meu pênis a penetrou bem devagar para que não a machucasse, até hoje consigo me lembra da maneira que ela gemia enquanto eu a penetrava, ela não parava de me beijar, eu fazia um movimento de vai e vem, e ver a cara dela de prazer me dava mais prazer ainda.
Mountain of Angels 28 de julho de 1916 11:37 da manhã.
Quando acabamos, ficamos deitados na cama dela, eu não sabia se havia feito certo, eu fiquei um pouco com medo, Agatha havia ficado mais bonita, seu cabelo estava maior, ela havia crescido, os olhos dela pareciam mais lindos que antigamente, ela havia se tornado a garota dos sonhos de todos os garotos.
- Ei, você está bem? (Jason)
- Estou sim, só estou pensando. (Agatha)
- Em que? Fiz algo de errado? (Jason)
- Não bobinho, você fez tudo certo, eu gostei, e é exatamente nisso que estou pensando, no quão bom foi.(Agatha)
Fiquei com um pouco de vergonha.
- E pra você foi bom? (Agatha)
- Sim, foi sim, eu nunca havia feito isso. (Jason)
- Então também foi sua primeira vez. (Agatha)
Fiquei em silêncio, e então ela disse algo que levo até hoje na memória.
- Ei Jason? (Agatha)
- Sim? (Jason)
- Eu te amo, não me abandona não tá bem. (Agatha)
Eu não soube o que falar, até hoje me culpo por não ter conseguido ter dito que também há amava.
Mountain of Angels 28 de julho de 1916 14:50 da tarde.
Eu voltei pra escola, a escola hoje estava agitada todos estavam pra lá e pra cá, resolvi ir falar com Sebastian e antes que eu pudesse entrar em sua sala consegui ouvir Sebastian conversando com Pietro, e aquela conversa me deixou com medo.
- Eles avisaram, vão invadir a cidade hoje e vão matar todos que tentem resistem ao controle deles. (Pietro)
- Isso só pode ser um blefe, eles já falaram isso outras vezes. (Sebastian)
- Você tem certeza que quer continuar com esse treino deles hoje a noite Sebastian? (Pietro)
- Sim, temos que fazer esse treino é importante pra eles. (Sebastian)
- Tudo bem, espero realmente que seja apenas um blefe deles, confio em você Sebastian, agora preciso sair, vejo você mais tarde. (Pietro)
Naquele momento bati na porta.
- Oi Sebastian posso entrar? (Jason)
- Sim, venha cá.(Sebastian)
- Tá tudo certo pra hoje a noite? (Jason)
- Sim, me diz tá preparado pra hoje líder? – Ele riu. – Parece que sim. (Sebastian)
- Estou sim, Sebastian você está bem? – Olhei pra ele preocupado. – Ouvi sua conversa com Pietro, vocês pareciam preocupados. (Jason)
Ele se levantou e trancou a porta.
- Está bem, vou lhe contar o que está acontecendo mas precisa prometer que ficará entre eu e você. (Sebastian)
- Tudo bem, eu prometo. (Jason)
- A um ano, um grupo terrorista tem ameaçado invadir Mountain of Angels, eles prometem destruir tudo, eles querem que todos se curvem ao líder deles, eles sempre mandam ameaças, mas todas as vezes são blefes. (Sebastian)
- Quer dizer que mesmo depois da ameaçarem você quer seguir em frente com esse treinamento noturno? Espero que você saiba o que está fazendo. (Jason)
- Tudo bem Jason, vai dá tudo certo eu prometo. (Sebastian)
Concordei e me levantei pra sair da sala.
- Jason... (Sebastian)
Ele veio em minha direção e me abraçou, eu me arrepiei e o abracei bem forte, aquilo parecia uma despedida, eu sentia algo no peito e naquele momento me lembrei do sonho em que eu tive há dois anos atrás, quando eu havia chegado na escola.
- ... Eu te amo. (Sebastian)
- Eu também te amo pai. (Jason)
Eu saí da sala, tentei não parecer preocupado perto de Sebastian, eu havia amadurecido, eu cresci, por dentro eu era o mesmo garoto, mas por fora eu era duro, já que eu agora era um líder, precisa me mostrar firme para que os outros confiassem em mim.
Mountain of Angels 28 de julho de 1916 17:30 da tarde.
Eu estava preocupado, passei a tarde toda pensando no que aconteceria se realmente invadissem a cidade, eu estava com medo e então resolvi visitar Agatha.
- Ei, você está bem? (Agatha)
- Estou preocupado. (Jason)
Contei o que havia acontecido pra Agatha.
- Mas, e se realmente acontecer, como vai ser? (Agatha)
- Eu não sei, mas caso aconteça alguma coisa, quero que você é sua vão para a floresta e se escondam, eu vou buscar vocês tudo bem? (Jason)
- Sim, tudo bem. (Agatha)
Ela me abraçou forte, eu estava com medo, mas eu iria lutar caso algo acontecesse.
Mountain of Angels 28 de julho de 1914 18:38 da tarde.
Eu não sabia como seria, por mais que eu tivesse prometido para Sebastian que no contaria nada pra ninguém, era necessário que meus amigos soubessem, me reuni com André, Samuel e Lucian e contei a história para eles.
- Então, caso aconteça fiquem atentos. (Jason)
- Tudo bem, se precisarmos ir embora de Mountain of Angels, é melhor deixar algumas coisas preparadas pra nossa fuga. (André)
- Sim, bem melhor mesmo. (Lucian)
- Tudo bem, vamos precisamos nos arrumar, já está quase na hora do treinamento.(Samuel)
Saímos dali e nos preparar para o treinamento.
Mountain of Angels 28 de julho de 1916 19:01 da noite
Todos estávamos reunidos na floresta entre as duas grandes pedra, Estefan iria nos dizer as regras do treinamento, e como sabíamos vencia quem pegasse a bandeira do time inimigo.
- Vocês estão preparados? (Estefan)
- SIM! (TODOS GRITAVAM)
- Então comecem o treinamen... (Estefan)
E ali naquele momento, tudo começou a dar errado, um tiro foi dado, quando olhamos Estefan estava no chão, sangrando, ele havia tomado um tiro no peito e foi ali que a sirene do acampamento tocou, sabíamos o que estava acontecendo, o caos havia começado.