StoneHill 29 de julho de 1916 20:40 da noite.
Eu estava nervoso quando sai do quarto, acabei encontrando com Samuel que chamou pra conversar.
- Ei cara, você não parece nada bem, o que houve? (Samuel)
- Simplesmente, Agatha me traiu. (Jason)
- Como assim cara? (Samuel)
E foi naquele momento que vi Ken passando perto da gente, eu estava nervoso, eu não era de agir por impulso, mas sem pensar duas vezes fui em sua direção e dei um sono na cara dele.
- Que porra é essa? (Ken)
Ken era alto, tinha dezessete anos, cabelos loiros, branco, alto, estava usando o uniforme da escola, olhos azuis e tinha um corpo definido.
- Idiota. (Jason)
Subi em cima dele e comecei a socar a cara dele, e foi então que dois garotos me seguraram, Ken se levantou e começou a socar minha barriga, fazendo com que eu cuspisse sangue.
- Quem você pensa que é? Chega aqui, querendo me bater? Você mexeu com o cara errado palhaço. (Ken)
Eles me derrubaram no chão, e começaram a me chutar, Samuel pensou rápido e foi buscar ajuda, em pouco tempo o capitão apareceu acabando com tudo.
- O que vocês estão fazendo. (Capitão)
Ken olhava com raiva.
- Esse palhaço, nem me conhece e veio me batendo. (Ken)
- Não vou tolerar brigas aqui, caso continue vocês dois serão expulsos. (Capitão)
Samuel me levantou, concordei e sai de perto.
- Cara, você ficou maluco? (Samuel)
- Aquele é o cara que Agatha estava beijando. (Jason)
- Mesmo assim, é burrice sair batendo assim no cara, você nem sabe se ele tem culpa. (Samuel)
Não respondi mais Samuel, eu estava apoiado nele, me soltei e fui para a enfermaria.
Dias atuais 13 de agosto de 1942 17:15 da tarde.
- Mas, o que houve com você e a Agatha depois de tudo isso? (???)
- Realmente terminamos, e ali naquela escola foi a última vez que há vi. (Jason)
- Mas estava tudo indo tão bem entre vocês. (???)
- Realmente, porém tudo tem um fim.
StoneHill 29 de julho de 1916 21:56 da noite.
Quando cheguei na enfermaria só havia um cara lá, eu estava sujo de sangue e minha boca doía um pouco.
- Caramba, o que você arrumou? (???)
- Bem, creio que me meti em uma briga. (Jason)
- Justo no último dia na escola? Que coisa em. (???)
- Sim, essas coisas acontecem. – Sorri. – O que tem pra dor aí. (Jason)
- Vou lhe dá uns remédio, depois é melhor ir se deitar, vai demorar um pouco mas logo sua dor vai passar. (???)
- Tudo bem. (Jason)
Peguei o remédio e tomei, me levantei para sai da enfermaria.
- Se sentir mas alguma dor me fala. (???)
- Tudo bem. (Jason)
- Como se chama? (???)
- Jason, e você? (Jason)
- Lucas. (Lucas)
Sorri e sai da enfermaria.
Quando voltei para o quarto eu estava me sentindo cansado, Agatha não estava lá, Lucian e Samuel já estavam dormindo, André estava sentado lendo um livro.
- Você está péssimo. (André)
- Sim, acontece. Mas e aí, por andou não te vi hoje? (Jason)
- Eu precisava descansar de tudo, foi muito pra minha cabeça, então peguei um livro é comecei a ler, fiquei o dia todo vagando por aí e lendo. (André)
- Sempre diferente você, falou com seus pais? (Jason)
- Sim, já decidi que vou ficar aqui até durante as férias, eles concordaram então, tudo bem. (André)
- Que bom, também vou ficar aqui, resolvi continuar os estudos. (Jason)
- Ótimo, Samuel pediu pra dizer que amanhã cedo te acorda, os pais dele vão está aqui as dez. (André)
- Obrigado, vou tomar um banho pra relaxar. (Jason)
Ele sorriu e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água fria cair sobre meu corpo e foi ali naquele instante que comecei a pensar, o que eu faria da minha vida e como seria essas férias juntos com Samuel, eu estava animado, mas não sabia o que esperar, acabei o banho, me troquei e fui dormir.
StoneHill 30 de julho de 1916 08:00 da manhã.
Acordei com Samuel me balançando.
- Ei cara, acorda, precisamos nos arrumar. (Samuel)
- Tudo bem, já pode parar de me balançar, já estou acordado. (Jason)
Sorri coçando o olho.
- Você parece animado. (Jason)
- Claro que estou, vai ser ótimo passarmos as férias juntos, vai ser bem divertido e mais, meus avós são demais.
Ele falava todo animado, percebi que Agatha não havia dormido ali aquela noite, mas não me importei muito, me levantei da cama.
- Bem, acho melhor eu tomar um banho e me arrumar, estou todo soado, essa noite fez bastante calor. (Jason)
- Tem razão, já tomei meu banho, se arrume logo, meus pais chegam as dez. (Samuel)
- Tudo bem. (Jason)
Peguei a toalha e fui para o banheiro, acabei esquecendo de trancar a porta, e então ouvi alguém entrando.
- Quem tá aí? (Jason)
- Ah, Jason você tá aí, desculpa não sabia que tinha alguém, a porta estava aberta. (Lucian)
- Tudo bem. (Jason)
- Só vou escovar os dentes. (Lucian)
- Não dá pra esperar eu sair? (Jason)
- Para com isso, já te vi pelado várias vezes lá em Mountain Of Angels, então larga disso.
Rimos um do outro.
- Tá bem, escove os dentes. (Jason)
Continuei a tomar banho enquanto ele escovava os dentes.
- Acabei, a propósito, que bunda mais branca. (Lucian)
Ele riu e saiu do banheiro, tranquei a porta e terminei o banho, sai enrolado da toalha, não havia ninguém no quarto, peguei uma blusa marrom e coloquei uma bermuda clara, e sai do quarto
Do lado de fora, eu podia ver várias pessoas indo embora, não demorou muito até que vi Agatha veio em minha direção.
- Jason? (Agatha)
- Fala logo o que você quer. (Jason)
- Bem, quero te pedir desculpa, mesmo depois de ter salvo minha vida, eu não queria ter feito isso com você. (Agatha)
- Quer saber? Eu nem ligo, você faz o que você quiser, já perdi tanta coisa em minha vida que perder você, vai ser só mais uma perda, então você gastou suas palavras comigo atoa, me diz, precisa de mais alguma coisa? (Jason)
- Não, estou indo embora, meus avós chegaram, esse é um adeus. (Agatha)
Ela me abraçou, senti vontade de chorar, por mais frio que eu quisesse ser, eu também há abracei, aquele foi o nosso último abraço, não demorou muito, ela me soltou, me deu um beijo na bochecha, e se foi, e sim aquela foi a última vez na minha vida em que vi Agatha.
Dias atuais 13 de agosto de 1942 17:49 da tarde.
- Realmente, eu esperava que você e Agatha fossem ficar juntos até o fim. (???)
- Eu também esperava isso, mas percebi que não seria possível, por que veja, olhe onde eu estou hoje, olhe a pessoa que me tornei, talvez se eu tivesse ficado com ela, nada disso teria acontecido. (Jason)
- Sim, você tem razão Jason. (???)
StoneHill 30 de julho de 1916 08:36 da manhã.
Eu estava um pouco abalado por Agatha ter ido, por mais que eu não quisesse, eu sabia que iria sentir falta dela, passamos por muitas coisas juntos, mas não poderia ficar com ela, eu estava um pouco distraído quando alguém me cutucou, me virei era Lucian.
- Vim me despedir. (Lucian)
- Já está indo cara? (Jason)
- Sim. – ele me entregou um papel. – Caso queira enviar carta esse vai ser meu endereço novo, e quando quiser me visitar, vai ser sempre bem vindo. (Lucian)
- Obrigado. – Sorri. – Vê se não some em cara. (Jason)
- Claro que não, bunda branca. (Lucian)
Rimos e nos abraçamos, nos despedimos e Lucian foi embora, foi estranho, senti como se o restante do que eu tinha, estivesse simplesmente desaparecendo, eu estava com medo, agora eu só tinha Samuel e André, fiquei com medo de também perde-los, se acontecesse eu não sabia o que seria de mim.
Samuel veio até mim.
- E aí, animado pras férias? (Samuel)
- Sim, vai ser bem divertido. (Jason)
- Você parece meio triste, o que houve. (Samuel)
- Ver todo mundo indo embora, me fez ter medo de perder tudo mais uma vez. (Jason)
- Ei cara, lembra a gente já se conhece a bastante tempo, então eu ainda estou aqui, pare de pensar assim, vem vamos comer alguma coisa, meus pais chegam em breve. (Samuel)
- Sim, tudo bem vamos.
Fomos até a cantina pegar algo de comer, pude ver Ken e sua turma me encarando de longe, eu sabia que eu havia causado aquele problema, e que futuramente teria problemas com aquilo, era só uma questão de tempo, mas preferi não lugar muito para aquilo, pelo menos não naquele momento.
Eram quase dez da manhã, quando pais de Samuel chegaram.
- Olá crianças. – A mãe dele falava. – Chegamos antes da hora. (Sra. Wilson)
Samuel tinha o cabelos de sua mãe, eram loiros e brilhantes, ela era uma mulher alta de pele clara, os olhos castanhos, nariz e boca fina, se vestia muito bem, tinha um espírito aventureiro.
- Olá, você deve ser Jason certo? (Sr. Wilson)
- Sim, eu mesmo. (Jason)
Fiquei um pouco chocado com tamanha semelhança de Samuel e seu pai, os olhos dos dois eram o mesmo, bem Sr. Wilson era uma réplica mais velha de Samuel, tirando os cabelos castanhos, se observasse bem dava pra ver alguns cabelos brancos.
- Estão animados crianças? (Sra. Wilson)
- Com certeza. (Samuel)
- Sim, bastante. (Jason)
- Tudo bem, no caminho vamos conversar sobre o que houve em Mountain Of Angels, quero saber se está tudo bem com vocês, não esperávamos que o que aconteceu, fosse acontecer. (Sr. Wilson)
- Sim, ninguém esperava. (Jason)
- Bem, vamos pegar nossas coisas Jason? (Samuel)
- Sim, vamos. (Jason)
Fomos em nosso quarto e pegamos nossas malas, não demorou muito para que voltássemos para o carro.
- Então, vamos para SantaHill. (Sr. Wilson)