A vida (em particular a minha) era boa, mas não era fácil.
Mas nós podíamos fingir que era quando estávamos bêbados, certo?
Era assim que eu me encontrava no momento. Vestia uma saia, uma blusa e tênis. Eu não estava sexy, não me importava se estava bonita, mas havia olhares sobre mim naquela sala.
Estava na casa do meu melhor amigo, Tom. Sim! Eu sou melhor amiga do cara que interpretou o Homem Aranha e agora todas as meninas caem aos seus pés. Não posso negar que, se eu não tivesse sido criada junto com ele e que vi seu pau quando o mesmo estava do tamanho do meu dedo mindinho, eu também estaria caída aos seus pés. Ele mudou perceptivelmente e era impossível não reparar. Eu também mudei. Agora somos adultos, cuidamos de nossas vidas e trabalhamos.
Tom conseguiu sucesso. Eu consegui ajudar o Tom a fazer sucesso.
Não era novidade para ninguém que eu o admirava muito. Eu morria de orgulho sempre que o mesmo conquistava algo, quando completava algum trabalho ou quando simplesmente me ligava no fim do dia me contando que tirou foto com alguma criança na rua que era fã do Homem Aranha.
Ele era meu irmão do coração. Ele tinha a chave da minha casa e eu tinha a chave da dele. Até compartilhávamos roupas... Na verdade eu usava as roupas dele. Mas isso não vem ao caso.
Nossos amigos nos zoavam, claro. Pois até mesmo hoje em dia há pessoas que não acreditam em amizade entre homem e mulher.
Eles não sabiam o que ia acontecer. Não, não sabiam. Nem eu, nem Tom. Não sabíamos que uma simples brincadeira ia transformar tudo o que construímos ao longo de 20 anos.
Essa história é de como eu me apaixonei por Thomas Stanley Holland.
Mais precisamente... Como eu percebi que era apaixonada por ele antes mesmo de beijá-lo.
Meu nome é Pandora Riviera e eu quebrei meu coração em 7 minutos.
Deus criou o mundo em 7 dias. Em 7 dias eu refiz o meu.
💛💛💛💛💛💛💛💛
Adivinha quem tá com fic nova rsTô com uma animação fora do comum pra essa fic, ela terá no máximo 10 capítulos (vou fazer um capitulo pra cada dia) e com muuuuuitas ideias na cabeça. Espero que vocês gostem ❤
Não se esqueçam dos votos e comentários, de leitor fantasma basta em Happier lol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - Tom Holland [✓]
FanfictionEssa história é de como eu me apaixonei por Thomas Stanley Holland. Mais precisamente... Como eu percebi que era apaixonada por ele antes mesmo de beijá-lo. Meu nome é Pandora Riviera e eu quebrei meu coração em 7 minutos. Deus criou o mundo em 7...