S O N H O
D I A VI
Não fui pedida em namoro.
Sim, eu pensei que Tom estaria me esperando no andar de cima com um buquê de flores e um "quer namorar comigo?" nos lábios, como seu irmão tinha feito. Mas encontrei ele deitado na cama, tomando um remédio para dor de cabeça.
Eu suspirei quando ele pediu para que eu deitasse ao seu lado. Não, eu não estava brava e nem chateada. Eu estava... desiludida.
Dormi ao seu lado, com sua cabeça deitada em meu peito. E, como já era de se esperar, tivemos dificuldade em manter o sono pois o novo casal estava estreando o relacionamento.
Helena gemia bem alto.
Ou será que Harry era bom?
Como será que o Tom era na cama?
Afastei esses pensamentos, me concentrando em dormir. Infelizmente imagens do Tom em vários ensaios fotográficos — e também aqui na casa, indo para a piscina ou as diversas vezes que eu o encontrava sem camisa — me atormentaram durante a noite. Perturbaram meu sono.
Acordei com uma mão em minha cintura.
— Pan, acorde. — Tom sussurrava, me balançando de leve. Ele — e somente ele — entendia que eu odiava ser acordada no susto ou de maneira bruta. — Você tá com um sorrisinho delicioso no rosto.
Eu me derreti naquele momento, mas me mantive de olhos fechados. Eu realmente tinha um sorrisinho nos lábios, mas era por causa do maldito sonho que tive com Tom.
Eu fazia um tremendo estrago em suas costas.
O que estava acontecendo comigo? Era meu período fértil?
— Pelo amor de Deus. Acorda logo.
Senti seu rosto perto do meu, sua respiração tensa. Seus lábios foram em direção ao meu pescoço e um beijo demorado foi depositado ali.
Eu me encolhi um pouco e deixei escapar uma risadinha.
— Tu tava me provocando?
— Eu só tava com um sorriso no rosto, Tom. — falei, abrindo os olhos e rindo mais ao ver seu rosto. Ele parecia exasperado. — Não posso sorrir?
— Pode. Pode também estar deitada com a minha blusa e somente de calcinha, na minha cama e nos meus braços. E pode ter gemido durante a noite também.
Congelei, o olhando assustada.
— Eu gemi durante a noite? — perguntei o olhando nos olhos. Ele assentiu. — Mas que porra?
— É, Pandora. Mas você ouviu minhas outras palavras? — me olhou frustado, se sentando na cama. — Olha como você tá.
Me sentei na cama ao seu lado, me olhando. Dei de ombros.
— Você já me viu assim várias vezes.
— Mas eu não sentia tesão por você.
— Tom! — exclamei, envergonhada. Ele sorriu abertamente pra mim, achando graça da situação. Eu joguei um travesseiro em seu rosto. — Seu safado.
— Com quem você tava sonhando? — indagou me olhando. O ignorei e me levantei da cama, caminhando até o banheiro do quarto dele. Abri a torneira e joguei um pouco de água no rosto, secando o mesmo em uma toalha. Quando abri os olhos e olhei no espelho, ele estava atrás de mim. — Pandora?
Me lembrei do sonho. Tom estava incrivelmente lindo, o cabelo bagunçado e o corpo suado por cima do meu. O rosto quase ficando vermelho por conta do esforço, a boca avermelhada depois de tantos beijos e mordidas que eu dei nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - Tom Holland [✓]
FanficEssa história é de como eu me apaixonei por Thomas Stanley Holland. Mais precisamente... Como eu percebi que era apaixonada por ele antes mesmo de beijá-lo. Meu nome é Pandora Riviera e eu quebrei meu coração em 7 minutos. Deus criou o mundo em 7...