A Z A R A D O
— Certo, todo mundo saindo. A festa acabou.
Gritei logo depois de desligar a música. Ouvi um murmurinho, algumas pessoas suspirando e outras rindo. Teve uma menina que tombou e caiu de cara no meu tapete, vomitando em seguida, mas então eu me virei e subi as escadas, depois de ver Harry guiando as pessoas até a saída.
Eu simplesmente fui até a lavanderia, pegando um balde com vários produtos químicos e desci novamente, me preparando psicologicamente para limpar aquela nojeirada toda.
— Tom, quer ajuda?
Olhei para a dona da voz, não a reconhecendo de primeira. Mas então ela sorriu, revelando um dentinho torto que eu reconheceria em qualquer lugar.
— Pietra! — exclamei, me aproximando da mesma e a abraçando. Ela riu ao sentir meu cheiro.
— Que fedor, Tom. No começo da festa você tava mais cheiroso.
Me afastei para olhar em seu rosto, reparando que seus olhos não estavam focando em mim. Ela estava bêbada. Tive vontade de rir, pois a conhecia desde menina e ela com toda a certeza não era acostumada a beber.
— Tava aqui desde o começo? Por que não falou comigo? — indaguei, tentando parecer sério. Mas eu queria rir da cara dela.
— Porque Harry me chamou, mas não achei que você soubesse. — você tinha razão. — Então simplesmente aproveitei a festa, tinha umas pessoas conhecidas aqui.
Sorri, concordando.
— Aproveitou bastante?
Me virei, pegando o balde e caminhando até a cozinha. Ela me seguiu, se sentando na banqueta do balcão. Coloquei o balde na sua frente e fui tirando as coisas, distribuindo pelo balcão. Comecei pegando um grande saco e catando as latinhas de cerveja, garrafas de vodca e copos descartáveis que estavam por ali.
— Ah, eu aproveitei. Deve ser por isso que estou vendo dois de você. — murmurou, bocejando em seguida. — Posso pegar uma água?
— Fique a vontade.
Ouvi o barulho da geladeira abrindo quando a mesma foi pegar água. Continuei catando o lixo — que eu nunca imaginei que teria tanto.
— Como tá a Pandora? — perguntou, me fazendo fechar os olhos com força. Suspirei, colocando o saco no chão e abrindo o armário para arrumar as bebidas.
— Acho que ela tá bem. — espero que esteja.
— Acha? Por que?
— Nós meio que discutimos. — dei de ombros, fingindo indiferença. — Quando amanhecer vou resolver tudo.
— Eu sempre achei que ela gostava de você.
Me virei para Pietra, que brincava com o restinho da água no copo. Ela não percebeu que eu a olhava.
— Como assim? — perguntei confuso. Ela suspirou, encolhendo os ombros.
— De uns meses pra cá, quando fui te visitar nas gravações, lembra? — concordei, mesmo que ela não visse. E parece que ela não se importava se eu iria responder ou não, pois continuou: — Eu via o jeito que ela te olhava. Com certeza não era na amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - Tom Holland [✓]
FanfictionEssa história é de como eu me apaixonei por Thomas Stanley Holland. Mais precisamente... Como eu percebi que era apaixonada por ele antes mesmo de beijá-lo. Meu nome é Pandora Riviera e eu quebrei meu coração em 7 minutos. Deus criou o mundo em 7...