capítulo sete: pandora riviera

528 50 56
                                    

C O N F I A N Ç A

D I A III

É, eu não ajudei na limpeza. 

Eu consegui, de alguma forma, comer três pedaços de pizza, assistir quatro episódios de Naruto e voltar a dormir. 

Quando acordei já era de manhã, todos na casa haviam saído para fazer as compras do mês e me deixaram sozinha com um bilhete assinado por Helena: 

Espero encontrar pelo menos a cozinha e a área da piscina limpos. 

E foi exatamente o que fiz: passei a tarde toda limpando a cozinha, dando pausas para comer algo e assistir algum episódio de Naruto novamente. O que posso fazer? Sou viciada e parece que quanto mais assisto, mais episódio tem. 

Eles chegaram por volta de 18hrs da tarde, Tom trocou pouquíssimas palavras comigo. Mas não estava um clima estranho: parecia apenas que cada um estava pensando no que falar para o outro. Por isso não fui atrás do mesmo. Ele precisava de espaço, e eu também. 

Então só fomos para a cozinha umas oito da noite, fizemos a janta todos juntos como já tínhamos feito milhares de vezes, fomos para a sala e discutimos sobre qual filme assistir. 

Helena ganhou, subordinando Harry e eu para concordamos que Simplesmente Acontece seria um ótimo filme. 

Bom, não exatamente. 

Se você nunca assistiu ou leu o livro, saiba que é um puta romance que faz você arrepiar até os pelos da canela. Eles são melhores amigos e estão apaixonados. Tudo começou por causa de um beijo no aniversário da garota.

É, eu também tive essa reação quando ela falou que queria esse filme. 

E eu só concordei pois, no meio do debate sobre qual filme escolher, ela me mandou uma mensagem pelo iMessage muito específica: 

Helena M.: Se você não quiser ver esse filme que por causa do destino se encaixa na situação de vocês dois, eu simplesmente conto pro Tom que você tá com medo de assistir e se jogar aos pés dele logo em seguida pois ficou inspirada. 

Ela tinha razão, então eu apenas levantei um dedo quando ela gritou "quem quer simplesmente acontece?"

Eu não fiquei para ver o filme todo, pois fiquei sonolenta novamente. E sim, eu dormia demais mesmo. Era super normal pra mim dormir 12 horas por dia. 

Me despedi de todos com um beijo na cabeça, inclusive Tom. Óbvio que ele não recusou, até me deu um sorrisinho e desejou que eu dormisse com os anjos. 

Ah, querido, bem que eu queria dormir contigo mesmo. 

Mas eu mordi minha língua e fui deitar, pensando em como conversar com ele hoje. 

Acordei cedo, 7h da manhã eu já estava botando fogo na casa. 

Teoricamente eu sou péssima na cozinha. E fazer ovos mexidos com bacon foi uma tarefa muito, muito difícil mesmo considerando que eu tentei fazer os dois ao mesmo tempo. 

— Que cheiro é esse? 

Me assustei com a voz rouca por causa do sono tão próxima de mim. Me virei um pouco, encontrando Tom atrás de mim se inclinando para ver o que eu estava fazendo. 

Seven Days - Tom Holland [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora