A R M A Ç Ã O
Caminhei pela festa observando todos os rostos que estavam por ali. Bebericava minha bebida — que a propósito estava forte demais — e sorria quando encontrava com alguém conhecido.
Em geral Tom e eu tínhamos os mesmos amigos. Mas depois de tanto tempo fora.... Ele voltou diferente. E com pessoas diferentes ao seu redor também.
Depois de Spiderman - Homecoming tudo mudou. Nos falamos todos os dias, nos vimos todos os finais de semana. Eu trabalhava com ele. Eu ia para festas e dançava com ele, bebia, conversava, às vezes dividíamos quartos de hotéis. Mas não era a mesma coisa.
Eu ainda o amava imensamente. Eu ainda faria tudo por ele. Eu só não tinha certeza se ele também se sentia assim.
— Pan! Quanto tempo! — Helena parou na minha frente, os braços abertos. Eu sorri e a abracei, encostando a cabeça em seu ombro.
— Oi, minha linda. Como foi a viagem? — perguntei a soltando um pouco e olhando. A música estava alta, mas estávamos falando em um tom que dava pra ouvir.
— Cansativa, mas foi boa. Você chegou ontem, né? — perguntou e eu concordei com a cabeça. Tinha vindo um dia antes para resolver coisas do Tom. — Tá com alguém aqui? A nossa galera tá lá em cima.
— Nossa galera? — indaguei levantando a sobrancelha. Ela sorriu e agarrou minha mão, me puxando.
— Espero que tenha álcool o suficiente em seu sangue.
— O que? Por que? — praticamente gritei quando a mesma começou a subir as escadas pulando de dois em dois degraus. Eu não conseguia me manter em pé, falar e segurar a bebida ao mesmo tempo. Por isso a puxei de volta e parei no meio dos degraus. — O que aconteceu?
— O Harry e eu tivemos uma ideia — ela começou, voltando a me puxar. Felizmente dessa vez ela estava mais calma. —, que envolve você e o Tom.
— Vocês não vão começar com isso de novo, Lena. — sibilei, aproveitando que o volume da música ia diminuindo conforme andávamos pelo corredor. Ali ficava os quartos (especificamente três: um de hóspedes, um que eu dormia e o de Tom. Ali era onde ele "morava" quando queria ficar sozinho) e o quarto de Tom era o último no corredor.
— Vamos sim. Você realmente não quer saber como ficaram as coisas depois daquele dia?
Eu paralisei, fechando os olhos com força. Houve um dia, em uma brincadeira — na cidade dos demônios chamam de "destruidor de amizades" e entre os humanos chamamos de "verdade ou consequência" — estávamos eu, Helena, Harry e Tom. E mais dois colegas que eu não lembro o nome agora.
Eu estava bêbada e Tom também. Na verdade todos ali estavam bêbados, mas nós dois tínhamos passado dos limites. Acontece que, em determinado momento da brincadeira, vendamos nossos olhos e eu fui para um armário. Fiquei lá por alguns segundos enquanto Helena escolhia um dos meninos — tinha somente eu e ela de meninas ali — para ir até o armário comigo. A princípio eu achei que fosse somente zoação, sim. Era óbvio que todos sabiam que era eu, Pandora, que estava naquele armário.
Mas então, como Helena também estava vendada, ela acabou escolhendo Tom.
O que aconteceu foi bem estranho: o armário era pequeno demais e nos obrigaram a fechar as portas. Bati a testa no queixo dele quando fui levantar a cabeça e ele riu, me fazendo perceber que era o Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - Tom Holland [✓]
FanficEssa história é de como eu me apaixonei por Thomas Stanley Holland. Mais precisamente... Como eu percebi que era apaixonada por ele antes mesmo de beijá-lo. Meu nome é Pandora Riviera e eu quebrei meu coração em 7 minutos. Deus criou o mundo em 7...