Park Jimin narrando
A reação dela foi melhor do que pensei, acho que ela tem um certo medo de mim por isso não gosta de discutir...mas é muito fofo ver ela sem jeito, eu também fico, principalmente porque ela é um pouco inocente e isso me encanta...
Jm: está ansiosa? - negou com a cabeça - pode falar comigo, não vou te morder! - sorri
Nt: eu acho que estou com mais medo do que ansiosa... - disse olhando para janela sem jeito
Jm: medo? Não precisa ter medo de mim pequena...
Nt: não gosto que me chame assim... - essa me impressionou
Jm: achei que era menos atrevida! - ri
Nt: eu só não gosto de ser assim na escola...como não tenho descendência de um grande vampiro tenho medo de ser expulsa de lá, até porque eu não tenho aonde ir...
Jm: entendi... - era triste saber sobre a história de Nathany, Harry e Wendy na época não podiam ficar com ela então com apenas 6 anos, ela foi entregada a um orfanato...
Nt: você não me conhece, ninguém me conhece... - quem me dera poder falar a ela que a mesma é prometida a mim desde que nascemos e quando pequena eu a conhecia melhor do que ninguém, mas depois de nos separarem...perdi total comunicação com ela...
Jm: vai me dar a honra de te conhecer? - disse parando em frente à grande casa
Nt: Talvez... - sorriu, mas que sorriso, Nathany não sorria de forma alguma e saber que consegui fazê-la sorrir de um jeito doce...me deixou ainda mais encantado!
Nathany narrando
E lá estava eu...na frente da grande casa de Park Jimin...
Jm: eu não moro sozinho, minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo moram comigo...espero que não se importe...
Nt: não tem problema... - ao ouvir isso me aliviei, saber que eu e Jimin não estaríamos sozinhos em sua casa me fez respirar
Jimin me olhou e sorriu mostrando suas presas, eu gostava do jeito dele, de sorrir sem graça e mostrar suas presas brancas a mim...
Jm: entre! - atravessei a porta e vi em um cômodo sua família...Jimin fechou a porta e parou do meu lado
Nt: sua casa é bonita, tem seu perfume... - eu nem me dei conta do sentido de meu comentário, mas realmente tinha seu perfume doce e viciante espalhado pela casa, acho que vou poder ficar bem aqui durante um mês...
Jm: gosta do meu perfume? - sorri sem graça e assenti
Nt: sim...é um problema?
Jm: com certeza não! - riu - quero te apresentar minha família, venha! - o segui até o cômodo aonde seria a sala e lá estavam eles...
Uma mulher alta de cabelos lisos, longos e extremamente pretos...um homem também alto mas com sua pele mais pálida, tinha cabelos castanhos e olhos de um forte azul...e uma pequena criança, um menino, de cabelos pretos, olhos verdes claros quase que um verde marinho...
Jm: Bom, Nathany! Essa é minha mãe, Emyli, meu pai Daniel e meu irmão Eduardo!
Ed: pode me chamar de Ed! - veio o pequeno falar comigo com sua voz fofa
Nt: olá Ed, meu nome é Nathany! - sorri
Ed: eu já sabia, Jimin já me falou de você...e não foi só uma vez... - Jimin o interrompeu
Jm: ENTÃO... - olhou o pequeno
Emy: Olá Nathany, seja bem vinda! - sorriu gentil
Dn: Espero que Jimin não te encha tanto quanto enche a gente falando sobre você... - riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela suicida, e eu um assassino
FanfictionNathany tem 16 anos e é de uma academia de seres sobrenaturais aonde ela é a única que não tem descendência de vampiros, lobisomens, híbridos ou até bruxa...mas ela tem um talento que muitos invejam e por conta disso é mal tratada e considera "nerd"...