Nathany narrando
Não, eu nunca iria acreditar, por que? Por que as pessoas gostam de brincar com os sentimentos das outras? - meus pensamentos não saiam disso, era simplesmente inaceitável e real de mais pra ser verdade...
Jm: Nathany? - Jimin me chamava a mais de uma hora, ele deve estar a minha procura, mas pelo menos hoje eu não quero nem ao menos trocar uma palavra com ele...
Eu não sabia o que sentir, o que falar, eu só queria alguém pra que eu pudesse desabafar, apenas isso...
Mas eu tinha um objeto que eu poderia escrever tudo o que estou sentindo...o livro...
Peguei o livro em meu quarto e voltei para o grande telhado aonde eu já estava antes...
Nt: parece que somos só eu e você agora... - disse com a voz falha
O abri em uma folha aleatória e depois de alguns minutos comecei a escrever...
"Oi livro, eu não tenho com quem conversar então espero que ao menos você me entenda...
Hoje eu novamente passo por coisas que imaginei nunca mais passar, eu poderia ser uma pessoa normal, com uma vida normal mas tudo dificultou pra mim...
Eu não gosto da ideia de ter pais, porque quando eu mais queria e mais precisei eles não estiveram aqui e aí eu aprendi a me virar sozinha...sem eles...
Eu nunca tive e não é agora que algo vai mudar.
Parece egoísta da minha parte mas não, eu só não consigo...não consigo estar perto de quem já me fez mal...de quem nem ao menos quis acompanhar meu crescimento...
Não...talvez eu perdoe eles, mas eles nunca terão a intimidade que pais devem ter.
Sabe, eu sei que parece estranho porque eu sempre me cortei e chorei pensando que eu não Seria boa o suficiente nem para meus pais, mas me diz...se eles tem tanta proteção, tanto dinheiro, porque eles não poderiam ficar comigo?
Com o tempo eu me acostumei, com aquilo que eu não devia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela suicida, e eu um assassino
FanfictionNathany tem 16 anos e é de uma academia de seres sobrenaturais aonde ela é a única que não tem descendência de vampiros, lobisomens, híbridos ou até bruxa...mas ela tem um talento que muitos invejam e por conta disso é mal tratada e considera "nerd"...