Nathany narrando
É difícil poder pensar o quanto eu já passei, as vezes penso se esse tipo de coisa acontece somente comigo...
Jm: vamos? - perguntou alegando que fôssemos a escola
Sim...já haviam se passado 2 dias e lá estava a hora que voltaria para os estudos, para os apelidos idiotas e para a solidão que irá dominar minha cabeça de novo...
Fui até Jeon que estava a minha espera do lado de Jimin...
Jimin parecia tão distante esse último dia, todas as vezes que ia falar com ele o mesmo alegava que estaria ocupado com trabalhos e elaboração de aulas já que voltaria também a dar suas aulas...
Eu nunca quis chamar sua atenção, então eu somente concordava e o deixava fazer o que tinha a fazer...
Jk: está bem? - pergunta me olhando pensativo
Nt: sim...só estou com medo de voltar pra lá! - respirei fundo
Jk:eu estarei com você e Jimin também... - passei meus olhos aos de Jimin que se encontrava um pouco longe mas ainda sim nos observava sério, sempre assim, conversa com Jungkook e os olhares misteriosos de Jimin sobre nós...
Nt: ok! - subi na maravilhosa ave que havia se tornado um grande amigo somente nesses dias, as conversas foram evoluindo e quando Jimin não conversava comigo Jungkook sempre estava lá...
Fomos até a escola e eu pedi pra Jungkook que não fosse tão rápido já que eu não gostaria de estar lá tão cedo...
Algumas horas depois lá estava eu, na frente do grande portão de ferro, não queria entrar e muito menos ter que suportar todos a minha volta...
Mas nem tudo o que desejamos é possível..
Jk: já te falei que irei fazer companhia pra você aqui?! - me virei para jungkook
Nt: vai estudar aqui? - perguntei abrindo um sorriso
Jk: sim! Fiz minha matrícula e fui aceito, agora não precisará se preocupar, se alguém mexer com você eu vou dar uma voadora na cara! - ri com as palavras de jungkook mas logo lembrei da realidade e que mesmo tendo ele aqui eu sabia que não adiantaria de muita coisa já que seríamos só nós dois contra todos os alunos que não gostam de mim...
Jm: vamos logo! - entrou no meio de nós dois e abriu os portões, entramos e todos lá...a diretora nos esperava na pequena porta da entrada enquanto os lobos pararam a caçada e nos olharam.
Nos aproximamos e Jimin teve uma rápida conversa com ela, dois lobos negros se aproximaram...um deles olhou tão fundo em meus olhos que me senti vazia por um momento...
Jk: Nathany? - perguntou me fazendo voltar a minha atenção
Nt: sim? - perguntei um pouco distraída
Jk: não tem espaço nos quartos, terei que dormir no seu...não faz mal? - perguntou coçando a nuca
Nt: ah não...não faz mal, pode ficar! - sorri enquanto via Jimin encarar o lobo que estava concentrado em meus olhos agora a pouco
Diretora: okay! Jungkook levaremos suas coisas para lá, irei te apresentar a escola enquanto isso...venha comigo!
Jk: nos vemos depois Nath! - falou saindo acompanhado com a mulher de alta estatura
E lá estava Jimin e eu...a sós novamente...
Jm: e então, pronta pra voltar às aulas? - perguntou sério
Nt: se eu disser que sim, você acredita?
Jm: não... - sorriu de canto
Nt: por que está tão distante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela suicida, e eu um assassino
FanfictionNathany tem 16 anos e é de uma academia de seres sobrenaturais aonde ela é a única que não tem descendência de vampiros, lobisomens, híbridos ou até bruxa...mas ela tem um talento que muitos invejam e por conta disso é mal tratada e considera "nerd"...