❤capítulo 19❤

877 94 14
                                    

Park Jimin narrando

Minhas mãos estavam tremendo e meu coração batia fortemente em pensar que teria que enganar Nathany para que os pais dela a escutassem...

Wendy: Não é tão difícil Jimin, por favor!

Harry: precisamos ouvir a voz da nossa menina, acha que é fácil ter que esconder que temos uma filha?

Jm: não precisariam esconder se não  fossem tão covardes quanto... - sussurrei comigo mesmo - já estou indo...

Corri em direção ao quarto que Nathany estava a caminho e fiquei lá dentro a esperando...

Depois de uma longa conversa começamos a tocar no assunto de seus pais...

Jm: os pais a abandonam, aí descobre que tem os melhores e mais incríveis poderes desse mundo e ainda pergunta "porquê?" - disse com uma dor no coração,parecia tão grosso e estava a afetando tanto...

Nt: não precisava ter dito isso... - sussurrou fazendo meu coração quebrar

Jm: desculpa eu só...estou tentando dizer que seus pais fizeram uma besteira em não ficar com você!

Nt: obrigada...

Jm: você sente falta deles? - perguntei em um sussurro

Nt: não se pode sentir a falta de quem nunca se teve...essa é a regra... - essa, definitivamente fez o único pedaço do meu coração que restou desmanchar...

Jm: você tem razão...descanse, você terá que voltar a escola em poucos dias... - respiro fundo segurando as lágrimas e saio do quarto a deixando sozinha

Sai do quarto e fui até a biblioteca aonde achei que os encontraria e lá estavam...

Harry: Jimin, estamos tão arrependidos de à ter abandonado,não faz idéia do quanto...

Jm: eu faço idéia, você que não sabe como é amar aquela garota! Como é dar carinho a uma pessoa tão boa! Uma menina tão gentil e doce e que mesmo depois de tudo o que aconteceu ela ainda tenta a abrir as portas para o seu coração...as únicas pessoas que não sabem amar aqui, parece que são vocês!

Sai da sala sem mais um "a", precisava respirar, Nathany era perfeita...completamente perfeita! O que deu na cabeça deles pra abandoná-la?

Entrei no quarto de Nathany e lá estava ela, tão calma...estava a dormir serenamente mas assim que eu sentei na cama ela acordou...

Nt: Jiminie? - falou esfregando os olhos e se virando pra mim

Jm: o que foi?

Nt: você promete que mesmo quando voltarmos para a escola você não vai me abandonar?

E eu estava...a prometer a melhor coisa de minha vida, para a melhor pessoa de minha vida...

Jm: eu prometo, de dedinho!

Nt: de dedinho? - riu

Estiquei meu dedinho a ela entrelaçou os dois e sorriu

Jm: posso deitar com você?

Nt: claro! - me deitei ao seu lado e passei meus braços em sua cintura a trazendo para perto de meu corpo

Jm: se eu estiver te apertando me avise...

Nt: gosto quando faz isso! É meu protetor de pesadelos! - falou rindo, me fazendo sorrir mais uma vez

Jm: durma bem pequena... - e por último dei um beijo no topo de sua cabeça

E novamente aquela frase se repetia na minha cabeça:

"Não podemos sentir falta daquilo que nunca tivemos..."

Ela suicida, e eu um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora