❤capítulo 27❤

771 90 5
                                    

Park Jimin narrando

Não era como se tudo fizesse sentido ou que eu estava a fazer isso por algo em troca, eu só...queria estar com ela, esclarecer a ela...

Mas vendo assim, agora e aqui sentado em frente da mesa da rainha com Nathany ao meu lado e os Senhores Da Guerra a minha frente percebo não ser tão fácil o que eu queria desde o começo...

Só espero que me entenda Nathany...
Entenda o que sou...
Como sou...
E acima de tudo aceite bem nosso casamento...e o amor que sinto por você...

Nathany narrando

Wendy: bom, acho que você já nos conhece mais talvez tenhamos que nos apresentar de novo...

Nt: ah sim...

Hr: meu nome é Harry e o da minha esposa, Wendy!

Nt: prazer...mas...sem muitas palavras eu queria chegar direto ao assunto, por que eu fui chamada? Eu juro que não fiz nada!

Eu simplesmente não entendia o motivo, razão ou circunstância de eu estar ali, eu não era nada perto deles mas também não tinha feito nada...pelo o que me lembro...

Hr: hum, Nathany...ouvidos da sua história e queríamos lhe esclarecer algumas coisas...

Nt: minha história? - meu olhar estava se tornando confuso aos seus olhos mas eu sabia do que se tratava eu só não queria tocar no assunto de pais, eu não queria mais uma vez ter que pegar a lâmina pra me fazer sorrir satisfeita tentando provar a mim mesma que eu era boa o suficiente, tão suficiente a ponto de estar me machucando...eu não queria isso...não hoje de novo...

Jm: eu contei sobre os seus pais a eles e...

Wd: e nós já sabíamos! Não foi o Jimin que nos contou ou alguém que veio fazer uma fofoca sua...

Nt: então...como sabem tanto da minha vida? Não...quer saber eu respeito os senhores mas por favor não o me faça tocar nesse assunto, me corroe e me destrói toda vez que penso sobre isso...

Jm: mas hoje nós viemos resolver isso...

As palavras de Jimin já não fazia mais sentido, já não estava conseguindo entender suas falas, elas pareciam desconexas e importantes de mais pra serem entendidas...

Nt: Jimin eu não entendo mais nada... - sussurrei olhando para o chão

Eu confiava em Jimin, confiava o suficiente pra eu expressar o que estava sentindo, e naquele momento não era confortável e nem um pouco agradável o que estava me enchendo...

Hr: sabemos que isso lhe incomoda, sabemos que o assunto machuca...mas nós precisamos que você saiba a verdade...

Nt: verdade?

A única coisa que fiz foi olhar Jimin com a cabeça baixa e os olhos caídos...a partir daí, eu percebi que a minha confiança foi pro ralo e que novamente eu não soube em quem confiar...

Wd: bem, nós não sabemos o que dizer mas se quiser pode olhar por si só! - os olhos da mulher a minha frente estavam lacrimejados

Hr: é, nós te damos duas opções!

Jm: que seriam... - Jimin é interrompido

Nt: tá, agora vocês querem o que? Que eu adivinhe do que estão falando? Não falem em códigos! Se querem me dizer algo, digam de uma vez...já não basta estar tocando nesse assunto inconveniente e idiota?

Harry e Wendy se entre olharam e passaram a me observar...

Nt: digam logo! - meus olhos já estavam prestes a soltar as lágrimas que eu tanto segurava até que algo pior veio a tona...

Hr e Wd: somos seus pais...

Foi a última vez, que eu depositei minha confiança em alguém...

Jm: eu...

Nt: cale a boca! - tidos ficaram espantados com o meu palavreado

Hr: ele não contou porque não permitidos...

Nt: não interessa... - disse fria com os olhos marejados

Wd: por favor filha...

Nt: filha? Vocês estão muito enganados...e vão se arrepender por brincar com uma coisa dessas! Não sabem o quanto me machuca falar sobre isso e ainda brincam com o que sinto....incrível...

Foi a última palavra que saiu da minha boca antes que eu saísse daquela sala com os sentimentos escapando da onde não cabiam mais...

Ela suicida, e eu um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora