Nathany narrando
Assim que acordei senti uma enorme tontura, me levantei devagar e fui tropeçando em meus próprios pés até conseguir chegar ao banheiro...minha visão era turva e perdida...
Jm: Nathany? Já está pronta? - assim que escutei pela voz de Jimin logo na porta, senti que poderia desmaiar com uma certa segurança, então apenas deixei meu corpo se desmanchar em seus braços que me rodearam freneticamente...
Park Jimin narrando
A noite com Nathany foi mais que maravilhosa...podemos nem ao menos termos nos beijado mas apenas sua presença me deixou alegre...agora estou aqui, igual a um bobo sorrindo e olhando para cima ao lembrar de seus olhos fixos nos meus e de meus braços rodeando sua cintura enquanto voavamos no grande pássaro...
Meu sorriso se desfez quando senti uma pontada forte em meu peito e sabia que Nathany tinha algo haver...
Me troquei rapidamente e fui o mais rápido possível para seu quarto...
Jm: Nathany? Já está pronta? - olhei em volta e não a vi, corri para o banheiro e no instante em que ela desmaiou eu pude segurá-la...A levei até a cama com cuidado e coloquei a mesma delicadamente em cima do colchão, chamei a diretora e junto dela vieram a enfermeira e um médico...
Diretora: o que houve? - perguntou enquanto o médico a examinava, meus olhos estavam perdidos em seu rosto e no momento nem me preocupei em responder a tal pergunta da diretora
Médico: Bom...ela não está se alimentando como deve, como ela se transformou faz pouco tempo ela precisa do máximo de nutrientes possíveis...
Diretora: Jimin irá cuidar disso, não vai? - a senhora me olhou e eu apenas assenti com a cabeça, sabia que não seria apenas isso que Nathany estava a passar...tinha algo a mais, eu só precisava saber o que...
Nt: o que houve? - perguntou se sentando na cama com as pequenas mãos em torno da cabeça
Médico: o que está sentindo?
Nt: dor em minha cabeça e sinto que minhas mãos estão tremendo...
Médico: mais alguma coisa?
Nt: me sinto muito fraca...muito mesmo... - seus olhos estavam cansados e sua pele se tornava cada vez mais pálida, dava para ver suas mãos tremendo mas eu sentia que ela tinha algo a mais, isso já está a me incomodar...me preocupa saber que Nathany não está bem...
Médico: Jimin irá cuidar de você...
Nt: não precisa... - abaixou a cabeça
Jm: eu vou cuidar muito bem dela doutor...
Médico: okay...você terá que fazê-la se alimentar bem! - O médico olhou pra mim preocupado e pude perceber que ele queria dizer mais alguma coisa só que não aqui...saímos do lado de fora do quarto junto da diretora e lá conversamos
Jm: o que foi?
Médico: ela está escondendo algo, mas é difícil de se saber o que...eu não consigo enxergar nada através dela...
Diretora: Jimin, você tem alguma idéia do que seja?
Jm: não...mas posso tentar descobrir...
Médico: você terá 1 mês para fazê-la de uma boa vampira, ajude a pequena a se recompor e ensine a ela o que sabe!
Jm: mas...
Diretora: poderá levar ela pra casa e lá cuidará dela...já conversei com Harry e Wendy e eles disseram que estão de acordo com tudo que ajude a sua filha!
Médico: Harry e Wendy?
Jm: sim...ela é filha deles mas pedimos que deixe isso em segredo! Por favor!
Médico: está bem... - encerramos a conversa e lá estava eu, agora entrando no quarto de Nathany prestes a falar a ela que a partir de hoje a mesma será treinada apenas por mim...
Nathany narrando
Minha cabeça doía, meus braços estavam trêmulos e eu não conseguia raciocinar de forma alguma...sentia algo invadindo minha mente, algo que sussurra em minha cabeça palavras desconhecidas e que me faz ficar confusa...
Eu não sabia se tinha algo de errado comigo, não estava acostumada a ser o que sou...isso tudo era novo e esquisito para uma menina como eu que nem sabia comer como uma vampira normal, na verdade eu nem me considerava uma...
Jimin entrou no quarto, dessa vez só, via em sua face uma expressão preocupada mas mesmo assim seus olhos ainda me assustavam...
Jm: tenho algo pra te falar...
Nt: pode dizer! - disse desviando meu olhar
Jm: você terá um treinamento especial...comigo! Na minha casa durante um mês...
Nt: não precisa...não precisa disso! - isso me assustava, já longe ele me deixava sem jeito...imagina com ele perto de mim, na mesma casa...
Jm: não adianta falar nada! Vai ser assim e pronto! - sabia que não adiantaria nada se tentar discutir com ele, então apenas concordei
Meu coração estava a sair...minhas mãos tremiam ainda mais...e meu raciocínio se perdeu totalmente agora...e lá estava eu, na frente de sua casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela suicida, e eu um assassino
FanficNathany tem 16 anos e é de uma academia de seres sobrenaturais aonde ela é a única que não tem descendência de vampiros, lobisomens, híbridos ou até bruxa...mas ela tem um talento que muitos invejam e por conta disso é mal tratada e considera "nerd"...