Nathany narrando
Eu estava prestes a escutar e tentar entender cada pedacinho da história que eles iriam me contar...
Hr: tem certeza? Se não... - o interrompi
Nt: tenho, podem começar... - meu cérebro gritava de desespero e em minha mente eu só pensava em ser a pessoa mais errada do mundo por deixá-los falar tão livremente, mas por certo lado tudo merece uma chance
Os dois se entre olharam e respirarem fundo tentando acalmar suas respirações...
Wd: sabe que nós somos conhecidos como os reis da guerra, né?! - falou sem esperar uma resposta - quando tivemos você, estávamos na guerra mais temida, mais esperada por todos....
Hr: era a guerra de Sengnuss! Sengnuss foi o nome dado a guerra que todos já esperavam mas que ninguém queria que acontecesse...
Wd: a professa dizia que a pessoa com o coração mais puro e destemido seria o salvador dessa guerra e acabaria com as contradições do mundo sobrenatural....
Hr: como os maiores responsáveis, nós tivemos que preparar tudo, inclusive lutar com eles...nós não queríamos, ninguém queria, a não ser os lobos, mas descobrimos que boa parte deles não concordava...
Wd: como a maioria dos soberanos votaram sim a guerra, tivemos que obedecer...mesmo estando grávida eu não pude dizer não, era proibido um rei dizer não, seja qual for sua especialidade, então nós obedecemos...
Hr: mas em meio aquela posição de guerra havia uma ponta de felicidade em nossos rostos, havia uma enorme felicidade...
Wd: era você...se souber o quanto sorriamos em meio a guerra e a tudo somente por saber que você estava ali....
Nt: e...o que impediu vocês de ficarem comigo depois da guerra?
Hr: com o passar do tempo a guerra se aproximava, faltavam apenas 1 semana quando tivemos você...
Wd: nós iríamos deixá-la no castelo sob os cuidados dos responsáveis mas algo aconteceu...
Hr: duas noites depois de você nascer houve um ataque ao nosso reino...ou mais específico, ao nosso castelo...
Wd: era Sextinn...
Nt: Sextinn? - eu estava interessada na história, e a certo ponto eu sabia que eles estavam a falar a verdade, mas eu aprendi a ser forte durante algum tempo
Wd: Sextinn é uma briga muito poderosa, quando ela descobriu que você nasceu com poderes indecifráveis que poderiam até passar do alcance dela, ela quis te matar! Porque nas palavras dela ninguém pode ser mais forte que ela...
Hr: nesse dia não soubemos o que fazer, então apareceu Jimin... - Jimin apareceu na sala passando por alguma porta que eu não reparei e se sentou ao meu lado, ele parecia tenso e suas bochechas estavam num tom rosado, talvez seja um pouco da vergonha de ter me beijado mais cedo
Jm: você ficou com a minha família durante um tempo, eu aprendi a cuidar de você e a conversar com você, com o passar do tempo até você ter uns 5 ou 6 anos Sextinn novamente tentou te pegar...
Hr: sim, Jimin e você se esconderam juntos na sala secreta mas após enfrentar todos ela entrou lá...
Jm: eu...tentei te defender...mas ela te pegou, então eu fiz alguma coisa na hora da pressa e do medo, e a fiz cair no chão, eu até hoje não sei o que foi que eu fiz, mas eu consegui fazê-la cair, então eu peguei em sua mão e te puxei até o castelo...
Wd: quando você chegou sabíamos já do que se tratava, levamos você e Jimin a um quarto totalmente seguro...
Hr: depois que a enfrentamos nós fizemos uma reunião, eu, Wendy e os pais de Jimin!
Wd: foi então que para o seu bem e para o melhor de você nós devíamos deixá-la ir...como humana...
Nt: mas eu não me lembro de nada da minha infância...
Wd: nós tivemos que fazer como as regras mandavam, teríamos que excluir suas memórias como ser sobrenatural e com isso sua amizade com Jimin sumiu também...
Hr: só que sabíamos que Jimin gostava de você, um pouco de mais, então perguntamos a ele, o que você quer ser da Nathany quando crescer?
Wd: e sua resposta foi...marido! Não sabíamos que um ser tão pequeno sabia o que era isso, então fizemos um contrato, assim que suas memórias voltassem vocês estariam prometidos um ao outro...
Nt: mas...minhas memórias? Elas não oram voltar? - minha cabeça dava voltas e voltas tentando assimilar tamanha informação de uma só vez, eu já havia chorado a noite passada inteira, acho que é por isso que meu corpo já não libera mais água
Olhei para Jimin esperando seus olhos em uma resposta e os encontrei, ele me olhava sério e com a cabeça caída deixando sua franja um pouco a frente de seus olhos, senti um arrepio percorrer meu corpo e só então me dei conta que já o olhava a algum tempo
Wd: suas memórias e todos os seus poderes podem voltar!
Hr: você pode escolher em esperar 3 semanas para completar 18 anos e as memórias voltarem ou podemos fazer um feitiço pra que elas voltem...
Nt: eu...queria uma prova concreta que são meus pais! - Jimin trocou olhares com eles e tirou vários papéis de debaixo da mesa
Wd: pode dar uma olhada... - lá estavam fotos minhas, dna, e coisas que eu nunca tinha visto antes...
Hr: você...acredita em nós? - respirei fundo caçando as palavras certas, para uma resposta certa.
Nt: eu acredito... - eles sorriram - eu só preciso de um tempo sozinha pra assimilar tanta informação...
Wd: quanto tempo você precisar, pode vir falar conosco a hora que quiser...
Nt: okay...bom, obrigada por tudo, por enquanto, eu preciso pensar um pouco... - me virei mas voltei a falar - e o senhor Jimin vem comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela suicida, e eu um assassino
FanficNathany tem 16 anos e é de uma academia de seres sobrenaturais aonde ela é a única que não tem descendência de vampiros, lobisomens, híbridos ou até bruxa...mas ela tem um talento que muitos invejam e por conta disso é mal tratada e considera "nerd"...