❤capítulo 37❤

669 57 5
                                    

Park Jimin narrando

Vendo Nathany assim tão serena dormindo me deixava completamente feliz, eu conseguia sorrir apenas vendo sua boquinha aberta e ouvindo sua respiração...

Jm: tão linda... - soltei um riso

Nt: você também é... - sorriu ainda de olhos fechados

Jm: dormiu bem? - ainda de olhos fechados ela aceitava o cafuné feito em seus cabelos

Nt: sim... - disse suspirando

Jm: vamos levantar?

Nt: não... - agarrou-se em minha cintura

Nathany era algo extraordinário, horas era calma e sua voz era tão doce a ponto de me deixar em êxtase, mas também é independente e um pouco chata, isso é o que eu mais gosto nela...saber ser quem realmente é em horas exatas...

Nt: está pensando em mim? - sorriu se sentando

Jm: como sabe?

Nt: é porque você sempre pensa em mim! -riu

Jm: é porque você é muito especial pra mim, por isso sempre penso em você! - Nathany soltou o sorriso mais lindo do mundo

Nt: você também é muito especial pra mim!

Nos levantamos e fizemos a nossas devidas higienes, enquanto eu ficava no quarto arrumando o resto de roupa das malas, ela estava na cozinha,preparando algo...

Nathany narrando

Era tão surreal imaginar que estou aqui, desse jeito...eu não acreditava que eu me transformaria em algum ser sobrenatural, apesar da inteligência, mas não acreditava mesmo...

Jm: amor... - Jimin sussurrou em meu pescoço enquanto me abraçava por trás

Nt: oi... - me virei para ele e coloquei minhas mãos em seu pescoço, Park me olhou e sorriu fazendo com que seus olhinhos virassem dois riscos, e eu amava isso...

Jimin me olhou mais uma vez, alternando entre meus olhos e minha boca...

Nt: se você não andar logo eu enlouquecer... - Jimin deu um último sorriso e logo em seguida me beijou...Jimin era algo perigoso e difícil de desvendar

Jm: eu que vou ficar louco de não poder te tocar! - disse descendo os beijos para o meu pescoço

Estava muito bom, Park começava a passar a mão pelo meu corpo o que me deixava com mais vontade de experimentar o que ele tinha a me oferecer...

De repente sentimos um cheiro terrível de queimado e olhamos para a panela...corri em direção a ela e a coloquei na água para passar cessar a fumaça!

Jm: acho que até as panelas estão contra! - ri

Nt: vamos treinar hoje? - perguntei terminando o café

Jm: vamos! Só temos duas semanas...

Respirei fundo...

Nt: Jimin...eu estou com medo! - admiti,estou precisava falar a alguém ou então meu cérebro explodiria

Jm: é normal, você é meio que a deusa que causaria a guerra e acabaria com a diferença entre os mundos

Nt: existe nós, vampiros, Os lobos, os mestiços, as bruxas e as aves...são cinco mundo totalmente diferentes...

Jm: e eu sei que você é muito mais do que capaz de juntar a todos, eu conheço você, sua doçura e até mesmo seu sarcasmo são totalmente confiáveis, todos iram se encantar por você!

Nt: Jimin...eu já sei! Preciso falar com meus pais! - disse rápida

Jm: nós não podemos sair daqui!

Nt: quem disse em sair?

Jm: ah não! Nathan isso vai tirar a sua energia por completo!

Nt: quanto demora pra recuperar?

Jm: três horas!

Nt: Jimin eu preciso ir até eles, eu tenho que estar pronta, eu te amo e sei que só está preocupado assim como todos, mas esse é o meu destino e eu escuto isso desde que cheguei a essa nova vida, então já que é o meu destino porque eu devo fugir?

Jimin ficou sem palavras, ele sabia que eu estava certa, até porque eu sempre estou...

Jm: eu também te amo! - sorriu e só aí me dei conta que falei eu te amo...

Sorri sem graça e Jimin concordou com tudo!

Nt: Jimin, eu precisaria de um guarda costas, mas tenho medo que seja você...você pode se machucar e...

Jm: somos um casal não somos? Somos uma dupla, não é? E duplas fazem as coisas juntos!

Nt: tudo bem!

Jm: vou chamar Jungkook! Vá arrumar suas malas!

Nt: não!

Jm:o que? Não estou entendendo nada...

Nt: vamos deixar as roupas aqui, as bruxas pelo o que li sempre seguem pelo cheiro, assim como os lobos! Chegando em casa mudaremos de roupa e passaremos algo para mudar o cheiro, será uma distração pra elas!

Jm: você é muito esperta!

Nt: eu sei gatinho! - Enquanto Jungkook não chegava eu e Jimin comíamos e assistíamos a algo - o que eu preciso saber para a batalha?

Jm: você precisa saber os três conjuntos que só alguém como você saberia fazer!

Nt: quais são?

Jm: Expectus, a magia que você consegue se defender de qualquer feitiço, Localyss, a magia para você se locomover sem precisar se mover e invictuss, uma das mais fortes magias para ataque!

Nt: Expectus, defesa, Localyss, locomoção e invictuss, ataque!

Jm: só tem um problema! - exclamou terminando de comer

Nt: qual seria?

Jm: as magias nas quais você deve aprender, não são feitas a mão como as outras! Elas necessitam de algo especial que você possui, na verdade que toda escolhida tem! Cada rebelião, cada grupo possui uma escolhida!

Nt: e o que é que tenho que usar?

Jm: sua varinha!

Ela suicida, e eu um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora