Park Jimin narrando
Após deixar Nathany no quarto dormindo fui até a grande biblioteca, peguei alguns livros e tentei procurar por sussurros ouvidos em outra língua e só achei em um dos 1.999 livros que eu tinha!
Comecei a ler as pequenas letras aonde diziam sobre tal caso:
"Sussurros são raramente ouvidos por vampiros, tão raros quanto a magia que poucos controlam...mas isso as vezes não tem um significado muito bom. Certas vezes, quando escutado não estão em outra língua somente tem muitas vozes falando ao mesmo tempo!"
"A comunicação entre a pessoa que escuta e as pessoas que falam só é estabelecida quando os sussurros são controlados, a pessoa que os escuta pode também olhar através dos olhos dos Sussurros e pode enxergar o que os desespera"
"As comunicações estabelecidas podem ser tanto breves quanto duradouras depende se a pessoa sabe os controlar...para poder entrar em contato e enxergar através de seus olhos precisa ter uma conexão estabelecida entre os dois lados"
"Para que se consiga controlar é preciso calma e controle sobre as mentes...vampiros com esse dom são muito procurados ou até mortos por apenas outros os invejarem"
Já sei sobre uma das coisas que tenho que trabalhar com a minha pequena...mas de forma me preocupa, se muitos vampiros ficarem sabendo...não! Nada irá ocorrer! Eu vou protegê-la!
Daniel: o que tanto pensa? Estas preocupado! - disse meu pai logo se sentando ao meu lado
Jm: descobri um dom de Nathany! Mas me parece ser muito perigoso...
Daniel: se é um dom, tem que ser aperfeiçoado! - escutava isso desde meus dois anos quando comecei a treinar e aperfeiçoar meus dons, nunca foi fácil, todos esperavam muito de mim! O que eu não achava bom já que sempre tive medo de fracassar...
Jm: pai, o senhor já ouviu algo sobre um pássaro negro? Que vem presente no sonho? - meu pai me olhou assustado de tal forma que me deu medo
Daniel: ele está aparecendo pra você?
Jm: não...Nathany me disse que ela vem tendo sonhos com um pássaro negro, ele conversa com ela e diz a ela o que fazer!
Daniel: os pássaros negros são um tipo de guardião, eles protegem e conversam com quem os recebem no sonho!
Jm: tem algo de ruim nisso?
Daniel: os pássaros dão conselhos, eles protegem mas dependendo das pessoas que fizerem mal a Nathany o pássaro irá matá-lo...mas claro com o consentimento dela!
Jm: então...eles perguntam se a faz mal e se quer que eles fazem mal pra a pessoa?
Daniel: mais ou menos isso...
Jm: minha pequena me disse que ele a falou que quando me encontrar iria me agradecer...por cuidar tão bem dela...
Daniel: sabe o que isso significa? - meu pai sorriu
Jm: obviamente que não!
Daniel: ele aprovou o relacionamento de vocês... - quando meu pai ia dizer algo a mais alguém bateu na porta da biblioteca que se encontrava aberta, era Nathany com os olhinhos amassados e extremamente fofa com seus cabelos bagunçados de leve e seu perfume doce invadindo o ar
Jm: tá tudo bem pequena?
Nt: as vozes estão me chamando...eu vi uma mulher, ela me chamou mas eu não ouvi muito bem e só consegui ver um homem com uma faca e depois acordei... - disse esfregando os olhos, olhei atento para Daniel que devolveu o olhar pra mim
Daniel: vá com ela e amanhã terminamos de conversar! - me levantei e fui até Nathany
Nt: ela me pediu ajuda... - cochichou
Jm: ajuda?
Nt: eu escutei choros, e ela me disse que ia morrer...
Jm: foi só um sonho ruim pequenina, vamos voltar a dormir? - a menina assentiu com a cabeça brevemente e voltamos para o quarto, coloquei ela na cama e logo a mesma adormeceu
Em minha cabeça vinha a ter mas de 1.000 pensamentos sobre isso...
Me deitei ao seu lado e dei um beijo em sua testa, me virei do lado contrário dela e logo comecei meu pequeno colhido de poucas horas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela suicida, e eu um assassino
Fiksi PenggemarNathany tem 16 anos e é de uma academia de seres sobrenaturais aonde ela é a única que não tem descendência de vampiros, lobisomens, híbridos ou até bruxa...mas ela tem um talento que muitos invejam e por conta disso é mal tratada e considera "nerd"...