Capitulo 2 - Drunk

1.6K 90 52
                                    

"I wanna be drunk when I wake up

On the right side of the wrong bed

And never an excuse I made up

Tell you the truth I what didn't kill me

It never made me stronger at all" (Ed Sheeran)

Klaus's POV

Eu não posso dizer que estou infeliz em New Orleans, também não posso dizer que aqui sou completamente feliz. Meus planos nem sempre ocorrem como quero, sempre tenho surpresas desagradáveis em meu caminho, mas eu me sentia bem ali na minha casa, me sentia, pelo menos, inspirado. Eu sempre pintava no meu ateliê, mas essa noite estava quente e o que eu queria pintar só podia ser visto do meu quarto, então estava concentrado procurando um tom de azul. O céu de New Orleans tem um tom mais escuro que o de Mystic Falls, eu teria que criar esse tom. Juntei dois tons de azul diferentes, mergulhei o pincel na tinta e foi quando eu senti, trazido pela brisa da janela, um cheiro conhecido. Eu já havia sentido aquele cheiro antes, mas o que seria? Olhei pela minha janela, a rua estava deserta e em todas as casas as luzes estavam apagadas. Talvez tenha sido apenas um truque da minha memória. Se eu não reconhecia o cheiro, então não devia lembrar. Voltei ao tom de azul que eu tinha criado e então uma sensação de estar sendo observado golpeou-me a nuca. Virei lentamente. Havia sim algo errado. Havia algo ali. Alguém, mas quem seria burro o suficiente para invadir o quarto da criatura mais sanguinária da cidade? Eu teria que descobrir.

- Ok. Eu sei que há alguém aqui. Se você sair de onde estiver, me poupando de ter que parar minha pintura para te procurar, eu prometo que deixo você escolher a forma como quer morrer.

A cortina fez um movimento leve e uma criatura loira, suave como uma leoa em caça, apareceu e caminhou lentamente até ficar de frente para mim.

- Mesmo que seja pulando de cabeça da Torre Eiffel?

- Caroline!

Aquilo só podia ser um sonho, o que eu tinha bebido no jantar?

- Quanto tempo terei que ficar aqui parada, esperando que você dê sua palavra de que me levará para morrer em Paris?

Eu devia estar com a expressão entre surpreso e babaca. Eu não sabia o que fazer ou o que falar. Todas as frases que me vinham em mente pareciam muito idiotas pra ser ditas, mas eu tinha que dizer algo.

- Hey, bom ver você Caroline. O que faz aqui? Você está bem longe do campus do Wilthmore College... e de Paris. Isso é algum outro plano vingativo do Tyler?

- Bem, eu vim verificar sua disponibilidade em cumprir promessas. Você um dia me disse que havia um mundo que queria me mostrar e que se eu tivesse interesse, poderia procurá-lo. Tyler não tem nada a ver com isso. Eu certamente não estaria aqui se ainda estivesse com ele.

Aquilo era bom demais pra ser verdade. Bom demais pra mim. Ela pareceu ler meus pensamentos.

- Ok, pegue o seu telefone. Ligue para qualquer pessoa de Mystic Falls que você queira e pergunte sobre mim. Ok, minhas amigas e minha mãe não lhe dirão a história que inventei pra elas, mas ligue pra Damon. Ele certamente terá prazer em te dizer que estou na Itália tentando me curar de um coração partido.

- Ok, eu acredito em você. Eu só não esperava...

- Você está ocupado?

- Eu sempre estou ocupado.

Ela caminhou rapidamente em direção a minha janela. Eu fui mais rápido, afinal eu tinha que consertar minha babaquice.

- Hey, Caroline, pare.

Red Ice - fanfic KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora