Capítulo 9 - Good Enough

644 57 55
                                    




"And I'm still waiting for the rain to fall

Pour real life down on me

Cause I can't hold on to anything this good enough

Am I good enough for you to love me too?" (Evanescence)

Klaus's POV

Eu havia esquecido completamente que tínhamos compelido uma humana para cuidar da nossa casa em Mystic Falls na nossa ausência. Foi ideia de Elijah, evidentemente. Tudo parecia impecável, eu não sei de onde meu irmão tira essas ideias de perfeccionismo, mas ele quase sempre está certo quando resolve fazer as coisas do jeito dele. Ele só esqueceu de compeli-la para guardar a casa, porque ela mal anunciou "Liz Forbes" e a mãe de Caroline foi entrando, como se estivesse em missão policial. Ela parecia furiosa. Mais que furiosa, ela parecia fora de si.

– Onde está minha filha?

– Boa noite, Liz.

– Onde está minha filha, Klaus? – ela gritou, como se não estivesse há alguns centímetros de mim e como se não soubesse o meu potencial letal.

– Ela está lá em cima. – Stefan respondeu por mim.

– Caroline está bem. – eu disse, tentando não parecer o idiota que ela achava que eu era. Nesse momento Elena e Bonnie vinham descendo as escadas e Liz foi ao encontro delas. Elas se abraçaram. Então eu vi as lágrimas nos olhos de Liz.

– O pior já passou, ela está dormindo. – disse Bonnie, reconfortando-a.

– Estávamos lá em cima com ela, esperando que ela acordasse, mas ela parece exausta, então resolvemos descer. – explicou Elena.

– Eu quero ver minha filha. – ela subiu as escadas com Bonnie e Elena, que antes de subirem, me lançaram olhares de inquisidoras. Não que antes elas não olhassem pra mim como um monstro, mas agora havia naquele olhar algo mais do que repulsa.

– Você agora realmente tem problemas, Klaus.

Eu não respondi ao Damon. Minha cabeça borbulhava com mil coisas dentro dela.

– Eu aposto que se ela pudesse, teria matado o Klaus agora, o que você acha, irmão?

– Sou obrigado a concordar com você em algo, Damon. Eu acho que Klaus não se encaixa no papel de marido ideal que a Liz desejaria pra filha.

Aquilo era demais. Eles haviam passado dos limites e eu não podia matá-los. Então eu tinha que entrar naquela espécie de diálogo grotesco sem propósito.

– E vocês dois realmente acham que a família da Elena aprovaria o tipo de relacionamento que ela tem com vocês dois? Convenhamos, mesmo que os pais dela fossem humanos e ela fosse uma vampira, ver a filha circulando entre dois irmãos, também não faz parte da vida ideal que os pais costumam sonhar pra suas filhas.

– Ela nunca esteve com nós dois ao mesmo tempo... Ela sempre fez... Escolhas. –disse Stefan, sem ter muita certeza.

– Vamos lá, Stefan, qual pai ou mãe ficaria feliz em saber que a filha é o ponto de discórdia entre os dois últimos integrantes de uma família? Ainda mais sendo um deles um ripper e o outro um sociopata sanguinário, e sendo os dois "supostamente" controlados por ela?

– Vamos lá Klaus, qual a mãe que ficaria feliz em saber que a filha está vivendo com um híbrido assassino, que tem uma família problemática, é megalomaníaco, já matou centenas e ainda assim tem mais inimigos do que o número de corpos que deixou espalhados por séculos. E, ainda por cima, engravidou uma maluca e vai ser pai?

Red Ice - fanfic KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora