"I have named you queen. There are taller than you, taller. There are purer than you, purer. There are lovelier than you, lovelier. But you are the queen.
When you go through the streets No one recognizes you. No one sees your crystal crown, no one looks At the carpet of red gold That you tread as you pass, The nonexistent carpet.
And when you appear All the rivers sound In my body, bells Shake the sky, And a hymn fills the world.
Only you and I, Only you and I, my love, Listen to me."
Caroline's POV
6 dias.
Faziam 6 longos dias em que eu não via Klaus.
E se eu achava que ir ser fácil, eu estava redondamente enganada. Estava sendo uma missão impossível. Tão impossível, que eu ainda não tinha descartado totalmente a ideia dele ter me compelido.
Era tudo tão mais fácil quando eu o odiava. Quando eu não sentia sua falta. Quando eu não ficava cada minuto, das longas 24 horas do dia, pensando nele. Ou lembrando dele. Sinto como se eu estivesse sem tempo pra esquecê-lo, porque estou muito ocupada lembrando e sentindo saudades. E isso é bem doentio, porque, basicamente, 9 em cada 10 momentos nossos foram dignos de eu querer pedir pro mundo parar, para que eu pudesse descer. E, ainda assim, o meu cérebro preferia se concentrar no único momento que foi perfeito e ficar o repassando em looping, como que me castigando por ter a audácia de querer apagá-lo da minha mente.
Nesse exato momento eu estava fazendo arranjos de flores com Elena e Bonnie, para a festa de final de ano em Mystic Falls. Estava tudo tão lindo, que eu quase conseguia esquecer de tudo de ruim que tinha acontecido com nós as três naquele ano. Parecia que tinha sido tudo há tanto tempo. E não, ontem. Quem diria que conseguiríamos nos manter unidas depois de tudo que aconteceu, depois de sermos obrigadas a mudar tantas vezes pelas circunstancias da vida e da morte. Quem diria que poderíamos estar alegremente fazendo arranjos de flores para a festa da cidade, que nos criou e também nós matou, de uma forma ou de outra.
– Niklaus Mikaelson e acompanhante.
A minha cabeça parecia uma mola virando na direção da Elena, que vinha com um monte de papéis lendo o nome dele.
– Lista de convidados do conselho - ela disse, olhando pra minha cara estupefata.
– Convidados do conselho? Você só pode estar brincando. – eu quase cuspi as frases. O que chamou a atenção de Bonnie:
– O que foi, Caroline? É só o Klaus! E ele nem deve vir, relaxa. Por que tanto nervosismo? – ela cerrou os olhos, em sinal de desconfiança. Desde de que eu tinha voltado de Paris, ela ficava me cercando e perguntando sobre a minha ausência na faculdade ou a minha falta de concentração. No início ela achava que eu tinha ido atrás de Tyler, mas agora ela estava claramente desconfiando de algo, e eu apenas não podia dizer pra ela que estive com Klaus, em todos os sentidos, literal, carnal, enfim... Elas não entenderiam. Como elas podiam entender, se nem pra mim fazia sentido o que eu sentia por ele? Eu fiz cara de paisagem e respondi impávida e serena:
– Ele vai estragar a nossa festa. Ele sempre estraga tudo. Afinal, ele é Klaus. Aparentemente, eu sou a única que não esqueci quem ele é aqui e o que ele representa. Olhei a lista "Niklaus Mikaelson e Acompanhante", quem será a puta que ele vai trazer dessa vez? Sim, porque aquele ali... – parei de falar, quase batendo na minha boca pra que não desse mais bandeira, porque Elena e Bonnie me olhavam e se entreolhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Ice - fanfic Klaroline
FanficCom Tyler fora da jogada, Caroline procura Klaus aceitando uma proposta antiga: "Mas vou te contar um segredo: existe um mundo inteiro lá fora aguardando por você. Cidades incríveis, arte e música. Beleza genuína. E você poderia ter tudo isso. Você...