"I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's home to me and I walk alone"
Klaus's POV
– Elijah! Elijah!
Eu pude ouvir os gritos de Hayley ficarem mais altos, a medida que eu me aproximava do quarto dela. Quando abri a porta, eu a vi tentando mergulhar na privada, imagem mental que nunca conseguirei esquecer, diga se de passagem. Ela estava lívida como um boneco de cera, e vomitando em seco. Ela estava tremendo muito, claramente, sentindo muita dor.
– Hayley. – eu me aproximei dela e tentei levantá-la devagar. Sua barriga dela já estava grande, não sei quando foi a última vez que eu reparei em sua barriga. De quanto tempo ela estava grávida? Há quanto tempo eu tinha chegado em Nola? Parecia ontem. Eu tive que lidar com tantas coisas nesse meio tempo, que eu me desliguei do acontecimento mais importante: o nascimento do meu filho.
– Eu não tô bem, Klaus. Alguma coisa errada está acontecendo comigo.
– O quê? A criança vai nascer agora? – eu questionei, genuinamente preocupado.
Hayley quase ficou boa só de raiva. Ela olhou para mim, com um profundo desprezo que eu raramente via em alguém. E digamos que eu não seja, exatamente, uma pessoa muito querida pela população em geral.
– Nascer agora? Você tá maluco? A criança não tem nem seis meses.
– Calma. – eu a levantei no colo, a tirei daquele quarto e a levei para a sala. Eu a sentei no sofá e vi que ela gemeu de dor, quando eu apoiei as costas dela na poltrona.
– Você acha que é o bebê que está fazendo isso com você?
– Não, Klaus, eu não acho.
Ela segurou a cabeça com muita força e começou a gritar de novo. A sensação que eu tinha era que ela estava se sentindo pegar fogo e ela, literalmente, começou a suar como um animal.
Eu segurei sua cabeça e a minha mão ardeu junto. Ela não estava bem, de fato.
– Talvez a gravidez esteja mexendo com seu sistema, Hayley. Ou talvez... – eu me calei.
– Talvez o que, Klaus? Talvez o que? – ela estava muito nervosa.
– Talvez seja uma transformação vindo. – eu respondi, rapidamente.
– Eu não posso me transformar em loba enquanto estiver grávida, Klaus. Isso mataria o bebe. Não seja ridículo!
– Era isso que eu estava pensando. Talvez você não consiga apenas controlar isso durante toda a gravidez. Afinal, estamos falando do nosso filho. Um híbrido e uma loba. Você não pode, simplesmente, esperar que essa seja como uma gravidez humana normal.
– Onde está o Elijah? Eu preciso falar com ele! Eu preciso dele aqui.
– Ele não está disponível, nem comunicável no momento. Meu irmão leva muito a sério as responsabilidades dele, ele saiu daqui disposto a resolver um problema com o acordo e ele só voltará quando esse problema estiver resolvido. Você só tem a mim no momento.
Ela começou a chorar copiosamente, o que eu não esperava, só quis fazer uma gracinha com a situação, distrai-la do que ela estava sentindo, já que eu não sabia como ajudar.
– Eu não quero que minha filha fique sozinha. Eu não quero. – ela segurava a barriga, num gesto protetor.
– Hayley, olha para mim. – eu levantei o rosto dela e me baixei para ficar na mesma altura, já que ela estava sentada no sofá. – Você vai ficar bem, isso é só uma indisposição. Você está grávida do ser mais poderoso do planeta, muitas mulheres tiveram uma gravidez difícil e estavam apenas grávidas de simples humanos. Fica calma. Você é forte e isso vai passar. Calma. – eu a abracei, sem ser correspondido. Eu não me importava, eu só queria que ela se sentisse reconfortada. Onde estava Elijah nessas horas? Se divertindo, enquanto eu tinha que brincar de casinha com a namorada dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Ice - fanfic Klaroline
FanfictionCom Tyler fora da jogada, Caroline procura Klaus aceitando uma proposta antiga: "Mas vou te contar um segredo: existe um mundo inteiro lá fora aguardando por você. Cidades incríveis, arte e música. Beleza genuína. E você poderia ter tudo isso. Você...