Capítulo 8 - Take over control

764 51 38
                                    




Who decide which route we take

As people drift into a dream world

I close my eyes and my hands shake

And will I see a new day

Who's driving this anyway?

I picture my own grave

Cos fear's got a hold of me

Klaus's POV

Eu deixei Alex no aeroporto e voltei pra casa. 03 de janeiro, o ano já parecia voar. A última vez que vi Caroline foi no banheiro daquela festa em Mystic Falls. Não fazia tanto tempo, mas parecia uma eternidade. Alex pareceu não notar nada, ela estava tão absorvida com as novas alianças, que pareceu meio irritada quando "questões pessoais" a forçaram a voltar mais cedo para Paris. Pra mim, isso veio como um descanso e eu nem me importei em averiguar o porquê.

Minha situação com Caroline tinha passado de complicada para indefinida, perigosa, proibida... Eu não deveria realmente me importar com isso e seria muito mais fácil se eu conseguisse parar de pensar nela.

Eu me perguntava como ela estava lidando com os amigos dela agora. Naquele dia, enquanto procurava o caminho de volta a festa, Damon parecia me esperar, apoiado em uma das mesas altas que estavam espalhadas por todo o local, segurava uma garrafa de whisky pela metade.

– Você perdeu a queima de fogos, mas não me parece nem um pouco chateado com isso. Certamente teve coisa melhor pra apreciar. Feliz ano novo, Klaus!

– Queima de fogos? Eu achei que você estivesse tão ocupado com a Elena, que não tivesse ouvido um deles sequer. Feliz ano novo, Damon.

– Desculpe, Klaus, eu tentei convencer a Elena de que Caroline estaria segura com você naquele banheiro desativado, mas sabe como é... a sua fama fala por si e ela achou que estava indo "salvar a amiga".

– Eu realmente gostaria de ficar e conversar com você sobre "como ser o cara mau perdoado pela garota", mas acho que você percebeu que estou acompanhado, a Alex me espera. Com licença...

Ele alterou um pouco a voz:

– Você tem sorte que o que liga você a Alex é um jogo de interesses. Então ela não tem que ficar tão furiosa, quanto a Caroline fica quando você vacila. Vou te dar um conselho: só é legal ter mais de uma garota, quando você não ama nenhuma delas.

– Você bebeu demais. Está, inclusive, tentando me fazer crer que você se regenerou completamente.

– Estou tentando fazer você perceber que, mais cedo ou mais tarde, vocês dois terão que encarar isso de frente e não vai ser fácil. Haverá ganhos... e perdas.

– Cuide da sua vida, Damon.

Eu fui até o salão principal e nem a música alta tirou aquela frase da minha cabeça. Eu varri o salão com os olhos procurando Caroline e não a encontrei, havia só um leve vestígio do cheiro dela, que desapareceu do ar minutos depois. Eu me segurei pra não ligar pra ela, na verdade, eu deixei meu telefone em casa, mas sempre que chegava, checava as mensagens na esperança de que houvesse algo dela.

Eram 03:40 da manhã e eu não estava dormindo, porque, simplesmente, não conseguia... Já tinha tentado concentrar minhas energias pintando, mas no momento o meu atelier, que sempre estava em ordem, parecia um depósito de folhas amassadas e lançadas a parede. Nada que eu pintasse conseguia me dar a paz que eu precisava, na verdade, nada me daria a paz que eu precisava. E eu nunca nem mesmo quis ter paz. Mas agora eu queria algo chamado Caroline, ela não podia ser chamada exatamente de paz, mas a minha inquietação clamava por ela naquele momento.

Red Ice - fanfic KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora