"So come just as you are to me
Don't need apologies
Know that you are a worthy
I take your bad days with your good
Walk through this storm I would
I'd do it all because I love you
I love you"
(Unconditionally - Katy Perry)
Klaus's POV
Demorei no banho de propósito. Sabia que ela precisava de tempo para pensar no que tinha acontecido aquela noite. Eu podia, agora que ela parecia normal, encará-la e perguntar se ela tinha ficado maluca na noite anterior. Mas eu gostei do jogo dela e, se ela quisesse repetir, eu estaria super disposto a cooperar, então era melhor não questioná-la.
Eu percebi que havia alguns fios de cabelos loiros grudados no meu corpo, enquanto eu me enxugava, e a dona deles estava batendo na porta, impaciente. Eu abri, mas ainda não estava vestido, então ela tentou ignorar isso.
–É absurdo que você demore mais no banho do que eu.
– Da próxima vez tome banho comigo.
– Você pode sair do banheiro agora?
Eu olhei pra ela, enrolada no lençol e ri, porque não havia nada ali que eu não tenha visto e era ridículo ela me querer fora agora por algum tipo de pudor. Ela pareceu entender o motivo do meu sorriso.
– Eu preciso de um pouco de privacidade. Você acha que é fácil estar trancada em um lugar, onde você está por toda parte?
– Ah, ok. Esqueci que forço minha presença a você e forço todo o resto...
Eu estava colocando o roupão e saindo, quando ela quase gritou:
– Espera!
Eu me virei esperando que ela continuasse.
– Ontem eu achei que estava sonhando. Eu estava irritada, quer dizer eu ainda estou irritada. Eu li os livros e dormi, completamente exausta. Então eu sonhei e, de repente, lá estava você. Não queria realmente ter feito aquilo, eu não sou do tipo que fica altamente influenciada quando lê esse tipo de coisa, mas eu acho que...
Ela parou e me olhou, fazendo aquela cara deliciosa que faz quando está muito puta por algo que fez e se arrependeu:
– Por que você está com essa cara, Klaus?
– O que tem a minha cara?
– Cinismo! É isso que tem! Você está sendo cínico. Ontem você se aproveitou da situação e, sinceramente, você deve ser doente, porque você tinha acabado de passar a noite comendo aquela loira sem graça e ainda veio pra cima de mim daquela maneira.
Eu ri. Realmente não deu pra segurar o riso. Ela foi ficando ainda mais deliciosamente furiosa. Eu segurei o riso e respondi, fazendo todo o esforço do mundo pra isso soar como algo sério:
– Eu não passei a noite com a Cami. Eu estava em uma reunião de negócios. Entenda, nem todos os vampiros são ligados em datas comemorativas como Elijah. E eu não estou sendo cínico, eu vou ser inclusive extremamente sincero no que vou dizer a você agora. – ela me olhou, os olhos mudaram de zangada, pra curiosa e então impaciente. – Eu acho que você devia sonhar assim comigo mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Ice - fanfic Klaroline
FanfictionCom Tyler fora da jogada, Caroline procura Klaus aceitando uma proposta antiga: "Mas vou te contar um segredo: existe um mundo inteiro lá fora aguardando por você. Cidades incríveis, arte e música. Beleza genuína. E você poderia ter tudo isso. Você...