Capítulo 4 - Everything Has Changed

957 64 4
                                    


All I knew, this morning when I woke is

I know something, know something know I didn't before.

And all I've seen since 18 hours ago is green eyes and freckles and your smile

In the back of my mind, making me feel like.

I just wanna know you better, know you better, know you better now.

(Taylor Swift feat Ed Sheeran)


Klaus's POV

A minha intenção não era andar a noite inteira. Seria ridículo fugir de Caroline.

Eu não achava que ela viria correndo atrás de mim, a não ser que fosse pra me jogar algo, me acertar de alguma maneira, me envergonhar em público.

Eu entrei e tomei bebida barata em dois ou três bares, me alimentei e apaguei duas ou três humanas. Andei sem destino, no que parecia pertencer a uma propriedade rural, e vi o sol nascer do alto de uma árvore. E agora, no caminho de volta, com todos aqueles seres matutinos que começavam a povoar a cidade e me olhavam como se eu fosse um mendigo, estava lamentando não ter usado meu carro pra sair de casa.

Olhei o meu reflexo na vitrine de uma loja. Não havia sangue das garotas em mim, mas minha cara não estava boa e minhas roupas estavam amassadas. Pra quem quer ser o rei da cidade, eu não parecia nada nobre. Tudo o que eu queria era chegar em casa, tomar um banho, me refazer e depois... Depois eu faria o que eu quisesse, como sempre. Mas claro que isso não seria tão fácil, porque Elijah estava no meu portão.

– A que devo a honra irmão? – eu disse, para tentar forçá-lo a ser discreto sobre a maneira como ele olhava pra mim e pra minhas roupas.

– Está tudo bem, Niklaus?

– Não sei, Elijah, você que tem que me responder isso, está?

– Parece que você teve uma noite um tanto ou quanto movimentada...

Meu irmão é assim. Ele nunca desiste de expor seus ossos à luz do dia.

– Isso não teve nada a ver com disputas de vampiros, pode acreditar. Isso é coisa minha, Elijah.

– Acredito. Ultimamente você vem cultivando coisas "suas" demais.

Onde ele queria chegar com aquilo? Olhei de relance pra casa e estremeci.

– Você está de saída, Elijah?

– Não, acabei de chegar. Estava te esperando pra poder entrar na sua casa, como manda a boa educação.

Elijah estava começando a me irritar e as pessoas ainda acham estranho eu ter neutralizado os membros da minha família por anos.

– Como vê, meu irmão, eu acabo de chegar de uma noite movimentada. Agradeceria se pudéssemos conversar sobre isso outra hora. Eu posso te convidar para um chá.

– Você sabe que precisa de uma, digamos, "boa" bruxa trabalhando pra você, se quiser realmente firmar seus propósitos, não sabe?

– Sim, Elijah, eu sei. Mas hoje eu não estou no dia mais indicado para caça às bruxas.

– Posso ver isso claramente, meu irmão. – ele me olhou de cima a baixo – Mas caso queira reconsiderar isso, aqui está um endereço de alguém que pode lhe ser útil. E as informações sobre a pessoa em questão, você encontra aqui.

Red Ice - fanfic KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora