"And I am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all
And I will stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl"
Klaus's POV
Eu abri a porta pra Bonnie e Elena antes que Caroline resolvesse argumentar, ou me seduzir e deixar as amigas lá fora pela eternidade. Achei que ela ia subir e se trocar, mas ela, simplesmente, veio pra sala cumprimentá-las.
- Meninas! Desculpe o figurino, eu ainda não me troquei. - elas se abraçaram, mas havia algo estranho no abraço.
- Sua mãe mandou algumas roupas. - elas disseram.
Bonnie e Elena desde que entraram, olhavam de mim para Caroline, como se estivessem contemplando algum fenômeno sem explicação. Caroline pareceu perceber isso e caminhou em minha direção, dizendo:
- Você se importa que a gente tenha um papo de garotas? Ou gostaria de ficar e ser torturado pelos nossos temas?
- Eu já estava de saída, ligue se perceber algo errado. De qualquer forma e já estou tomando algumas precauções.
- Não vai acontecer nada, Klaus. - ela garantiu, segurando minha mão. - Não fique tão obcecado com isso. - ela me deu um selinho e eu sai, enquanto ela subia com as amigas em direção ao quarto.
Caroline's POV
Bonnie e Elena estavam me olhando como se tentassem ver minha alma. Coloquei um dos vestidos que elas tinham me trazido. Aliás, era um vestido antigo, que eu não usava há séculos, me perguntei se a intenção delas era me deixar menos atraente. Eu me posicionei em frente a elas, se o interrogatório começaria, que fosse o mais rápido possível. Eu tinha certeza que elas não vinham em missão de paz, eu também não viria se fosse ao contrário.
- Como você está se sentindo, Caroline?
- Eu me sinto bem... não completamente. Quero dizer, ainda sinto como se estivesse doente, meus reflexos não são os melhores, mas eu sei que estou bem melhor do que estava ontem.
- Sua mãe esteve aqui ontem. - Elena começou.
- Klaus me disse.
- Ele lhe disse tudo? - Bonnie disse, olhando nos olhos.
- Bem, seja o que for que ele tenha dito, algo me diz que vocês querem contar a versão de vocês.
- Não é a nossa versão, Caroline, é o que de fato aconteceu. Sua mãe queria levar você embora ontem, mas o Klaus ameaçou matar qualquer um que tirasse você daqui.
Elena disse isso, enfatizando cada palavra, mas eu apenas respondi:
- Ok.
- Você ouviu o que Elena disse, Caroline? Ele ameaçou matar qualquer um, inclusive a sua mãe.
-Sim, eu acredito que ele ameaçou toda a cidade para que não me tirassem daqui. Eu acredito que ele ameaçou minha mãe. Mas, acreditem, ele não faria a ela mal algum!
- O que te dá tanta certeza disso? O que ele fez com a sua cabeça, Caroline?
- Provavelmente o que o Damon fez com a sua, Elena.
Ela pareceu desapontada, nervosa e um tanto ou quanto furiosa com a comparação.
- O que aconteceu comigo e com Damon é algo muito diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Ice - fanfic Klaroline
FanfictionCom Tyler fora da jogada, Caroline procura Klaus aceitando uma proposta antiga: "Mas vou te contar um segredo: existe um mundo inteiro lá fora aguardando por você. Cidades incríveis, arte e música. Beleza genuína. E você poderia ter tudo isso. Você...