Cap 8- Apenas Um Segredo!!!

1K 122 11
                                    

Rodrigo:

Amor, paixão... As palavras mais fortes e únicas tomam minha mente.

"Se eu ficar com você
Se eu estiver escolhendo errado
Eu pouco me importo
Se eu estiver perdendo agora
Mas estarei ganhando mais tarde
Isso é tudo o que eu quero"

Não consigo pregar os olhos, toda a conversa que tive com Isabel tormenta minha cabeça. Ela me amava, ela me amava...

É o que minha cabeça martela incansáveis vezes.

Eu não vou desistir, tenho certeza de meus sentimentos, e uma certeza também que ela me esconde algo, e irei a fundo até descobrir.

"Agora precisamos de algum tempo Porque eu tenho sentimentos por você
E eu quero mudar
Crescendo sozinho, parece tão rápido Não posso explicar"

Mal consigo esperar o dia amanhecer, assim que vejo o primeiro clarão de luz passar pelos cantos das cortinas eu sei que o dia começa. Pego meu celular e dígito rapidamente o número de Carlos.

Ligação ON

-Alô? Carlos falando.

-Oi Carlos, como vai? Aqui quem fala é Rodrigo Montenegro, lembra de mim?

-Aah, quanto tempo Rodrigo, em que posso te ajudar?

-Preciso que você investigue a vida de uma pessoa o mais rápido possível, não quero que poupe esforços.

-Claro, e de onde é a pessoa?

-Austrália.

-Tenho uns ótimos amigos lá.

-Que bom, preciso de todo detalhe, não pode passar nada.

-E de quem se trata?

-Isabel Brown.

{...}

Ligação OFF

O resto do dia passa lentamente, e eu atribuo isso a impaciência de não saber o porquê de Isabel não querer contato comigo.
Sou homem suficiente para deixar uma mulher em paz quando a mesma não quer minha presença, mas neste caso, eu pude ver nos olhos de Bel, vie que cada palavra era dita com dor e mentira, e o principal que me faz lutar pela mesma é saber que ela não ama aquele homem. Esperei por muito tempo, fui tolo durante anos, agora não mais, não serei aquele que deixa a felicidade passar em sua porta sem agarrar-lá, talvez em um passado sim, mas não em um presente.

Me intriga saber que algo a liga naquele homem, e eu irei descobrir o que é, e encontrarei uma forma de resolver toda situação para tê-la ao meu lado, nem que para isso eu precise mover céus e terras.

"O que quer que aconteça no futuro Confie no destino
Não tente fazer mais nada
Mesmo quando você sentir que deve"

Olho para o relógio em minha mesa, marca 15:30 da tarde.

TOC TOC

-Entre.

Felipe passa pela porta com um sorriso contagiante, é assim que ele sempre está depois da mulher ter acordado de um coma e a pouco tempo ter descoberto que será pai pela terceira vez.

-Muito trabalho?.-pergunta se sentando.

-Bastante, porém não consigo me concentrar.

-Deixa eu advinhar... Isabel?.-sorri de lado.

"Um Amor Para Dois"Onde histórias criam vida. Descubra agora