(Imagem: Kathryn)
Isabel:
O rostinho mais angelical que eu já pude ver em minha vida, minha princesinha.
Chego perto da cama e a abraço.-Saudades de você princesa.
-Eu também.-diz com seus olhinhos longes, mas com a alma perto...sempre perto.
-Quem veio com você?.-sussurra perto do meu rosto.Olho para Rodrigo e ele parece assustado, e eu sei o motivo, a palavra mãe o assusta.
-Um amigo meu, o que acha de conhecer ele? Ele veio te ver.
Ela fica relutante e eu sei como é difícil, ela nunca conhece ninguém, nunca nem saiu dessa casa, e muito menos brincou com crianças da sua idade ou algo do tipo, conhecer pessoas novas pode ser algo desafiante e assustador para a mesma.
-Tudo bem.
-Rodrigo essa é Kathryn, minha filha, e bolinho, esse é Rodrigo, uma pessoa muito especial.
Sorrio para Rodrigo e ele olha para mim também com um sorriso ainda encabulado.
-Olá pequena.-diz se sentando ao nosso lado na cama.
-Oi senhor Rodrigo, prazer em te conhecer.-estende a pequena mãozinha para frente, sem saber ao certo o rumo de direcionar a mesma.
Rodrigo pega a mesma e aperta.
-É uma garotinha muito esperta.
-Obrigada, mamãe também diz isso.-diz cheia de si.
Minha pequena digamos ser uma mini adulta, apesar dos três anos de idade se comporta como uma verdadeira princesa, e sempre admiro a forma correta da qual ela fala.
-Ela não enxerga?.-Rodrigo diz parecendo chocado.
Ele sabe a resposta, todos que vêem minha pequena pode saber seu problema pelo fato de seus olhos não terem foco, mas ele parece precisar de uma confirmação minha.
-Claro que sim senhor Rodrigo.-minha garotinha responde antes de mim e sorrio orgulhosa.
-Mas não igual vocês, eu enxergo de outra forma não é mamãe?-Sim filha.
-Desculpe a pergunta pequena.
-Não faz mal, não enxergo igual você, mas vejo com olhos de amor.-diz com o sorriso mais pleno e genuíno que já vie.
-Você é a pessoa mais linda que eu já conheci, o que acha de sermos amigos?
-Eu acho legal, você brinca comigo? Eu tenho muitas bonecas que a mamãe me deu, não é mamãe?
-É sim.
-Então você tem um novo amigo aqui.
-Ebah, posso tocar em seu rosto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um Amor Para Dois"
RomantizmLivro continuação de "Destinos Traçados", mas não precisa ler ele para entender "Um Amor Para Dois". "Sabe porque eu te amo? Porque você me salvou" Rodrigo Montenegro, um homem que apesar de gostar de festas sempre está dedicado ao trabalho. Ele usa...