(Imagem na mídia: Rodrigo)
Rodrigo:
Todos já tivemos aquele momento de se desligar do mundo, de focar em algo e deixar sua mente viajar, ou para seu passado, ou para seu futuro...
Bom, a vida nos proporciona esses momentos.
Olho para a foto colada no painel do carro, nela estou com uns cinco anos, estou junto de meus pais... Sinto falta deles, infelizmente eles partiram a alguns anos. Minha mãe morreu de câncer, durou apenas alguns meses para a leucemia vence lá, eu tinha quinze anos na época, éramos pessoas humildes, morávamos em uma cidade do interior do Texas, apenas eu, ela, e papai. No início foi tão difícil, eu tentava me manter firme por mim é pelo meu pai, e então isso durou exatamente 4 anos, foi o tempo que meu pai levou para não suportar mais a dor e entrar em um coma alcoólico, e então ele não acordou mais, depois de ter uma parada cardíaca ele me deixou sozinho, nesse vasto mundo.
Sem família, um garoto com 19 anos, sem experiência alguma, apenas havia trabalhado em algumas lanchonetes como garçom. Foi então que eu fiz a maior loucura de minha vida, sem família, com uma casa de aluguel... Fiz uma mochila, juntei meus últimos trocados e parti, vindo parar em Nova York,
E tudo em minha vida mudou, na tentativa de conseguir um emprego para custar o valor de um quarto de hotel, conheci Felipe, o melhor amigo que alguém poderia ter, ele me conheceu na porta da faculdade, ele estava lá para estudar, filho de pessoas importantes... E eu? Eu apenas fui procurar saber quando seria as próximas provas para bolsistas.Tornamos amigos, ele não me julgou, não foi mesquinho, pelo contrário, foi extremamente humilde, e então pediu para seu pai me dar um emprego em sua empresa, e assim eu ganhei um emprego.
Consegui alugar um lugar para morar, aos poucos fui juntando meu dinheiro e financiei um apartamento... Consegui bolsa em uma das melhores faculdades, a mesma na qual conheci Felipe, e então me formei, e com o passar dos anos melhorei de vida.
Hoje tenho uma empresa de carros, moro em um apartamento maior do que o de antes, e tenho de certa forma, uma família, a família que a vida me deu. Felipe é meu irmão, a sua esposa é como se fosse minha cunhada, e bom, tenho sobrinhos também...
Acelero o carro, estou atrasado, merda. O som do carro anúncia Adele.-Não, essa música não, não hoje.-as primeiras palavras da música soam e eu me perco nas mesmas.
Impossível não lembrar dela, impossível não lembrar de quem eu deixei partir um dia. As palavras parecem ser diretamente para mim, em um mundo diferente essa música poderia ser nossa, porém não é, é apenas para mim, para me lembrar da burrice que eu fiz.
"Você está na minha cabeça
E eu adoro mais a cada dia
Me perco no tempo,
Só pensando em seu rosto,
Só Deus sabe por que levou tanto tempo para deixar
minhas dúvidas partirem
Você é o único que eu quero,Eu não sei por que eu estou com medo,
Eu já estive aqui antes,
Cada sentimento, cada palavra,
Já imaginei tudo,
Você nunca saberá se nunca tentar, Perdoar o seu passado e simplesmente ser meu,Eu te desafio a me deixar ser sua, única,
Juro que valho a pena,
Você me abraçar em seus braços, Então venha e me dê uma chance, Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,
Até o final começar,Se eu estive na sua cabeça,
Você se prende a cada palavra que eu digo,
Perca-se no tempo,
Com a menção de meu nome,
Será que um dia eu saberei como é ficar perto de você,
E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?"Saio do carro às pressas e entro no prédio.
-Acabei demorando Rosângela, já estou subindo para a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um Amor Para Dois"
عاطفيةLivro continuação de "Destinos Traçados", mas não precisa ler ele para entender "Um Amor Para Dois". "Sabe porque eu te amo? Porque você me salvou" Rodrigo Montenegro, um homem que apesar de gostar de festas sempre está dedicado ao trabalho. Ele usa...