Rodrigo:
Natal, se me perguntarem o que essa data me lembra... Responderia que o que mais me marca são as lembranças com meus pais, do bolo de passas que minha mãe fazia, ou do pernil assado... Mas hoje para mim é apenas mais um dia, apenas um dia comum onde passarei com pessoas que se tornaram especiais para mim.
Me olho no espelho, não sou todo estilo, nunca sei o que usar nessas ocasiões, me acostumei apenas com terno.
Pego uma camiseta azul clara, uma calça jeans e um tênis preto, deve servir. Não sei se estou preparado para vê-la novamente, para ver outro beijando seus lábios, daria tudo para que fosse eu, queria sentir a maciez de seus lábios pelo menos uma vez, e constatar se realmente é tudo que eu imaginei.
O caminho até a casa da tia Tereza e do tio André é rápido, não demora muito para eu ver a mansão aparecer. Não sei quantas horas são quando chego, mas a noite já caiu, e as estrelas se espalham pelo céu.
Os seguranças me deixam passar e logo a governanta está abrindo a porta para que eu possa entrar.-Rodrigo, que saudade criança.-tia Tereza me sorri quando me vê entrando na casa e me abraça carinhosa.
-Também tia, onde estão todos?.-digo querendo que ela me fale de Isabel, porém não serei tão óbvio.
-Felipe foi para cada se arrumar com Bella e os filhos, Thiago deve chegar mais tarde, está com a nova namorada, e seu tio André está no quarto se arrumando.
-Isabel veio?.-decido perguntar e ela me sorri travessa, tia Tereza não é nada boba.
-Sim, deve estar no jardim, e o noivo deve estar no quarto se arrumando.-diz contrariada.
Me sinto triste, confesso que rezei todos esses dias para que antes da viajem eles pudessem ter algum desentendimento... Egoísmo, eu sei.
-Vai vê-la, ela irá gostar.-diz com uma piscadela.
Sorrio e vou para o jardim, examino todo o local, e então eu a vejo, está de costas para mim, um vestido delicado cobre seu corpo, fico alguns segundos só admirando aquela silhueta delicada. Os cabelos castanhos batem no meio das costas, a cintura fina se dá destaque.
-Bel?.-chamo sua atenção.
Ela se vira no mesmo instante retirando um celular do ouvido, e só aí percebi que estava falando ao telefone. Ela me sorri, um sorriso tão carinhoso que sinto meu coração saltar pela boca.
-Oi Rodrigo.-diz com a voz mais terna que alguém pode ter.
Me aproximo a passos largos, quero poder ver ela de perto, poder sentir lá.
-É bom te ver novamente.-confesso.
-Digo o mesmo.-ela diz e não me contenho, abraço ela com todo carinho.
Seus cabelos estão tão macios, assim como eu lembrava, e seu cheiro ainda é de morangos. Respiro o perfume de seus cabelos, não quero soltar, não quero deixar que a mesma vá embora, não novamente.
-Isabel?.-uma voz grave a chama e nos tira da nossa pequena bolha.
Ela desfaz o abraço com rapidez e logo olha para trás de mim olhando para o homem que nos observa.
Seu noivo, eu reconheço o homem que eu vie a uns meses atrás nas férias.-Oi Arnold, lembra do Rodrigo? Amigo no meu irmão?.-ela pergunta sem jeito.
-Claro.-diz e se aproxima de mim estendendo a mão.
-Como vai?.-diz secamente.-Ótimo, e você?.-aperto a mão do homem tentando ser o mais gentil possível.
Gentileza não é o meu forte, não quando ele é o cara que está com a minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um Amor Para Dois"
RomanceLivro continuação de "Destinos Traçados", mas não precisa ler ele para entender "Um Amor Para Dois". "Sabe porque eu te amo? Porque você me salvou" Rodrigo Montenegro, um homem que apesar de gostar de festas sempre está dedicado ao trabalho. Ele usa...