Senti uma faca sendo fincada em minha perna, queria gritar, mas meu orgulho era grande, me contive, senti a mesma girar a maldita faca...
xXx: estou vendo que seu orgulho é muito grande.... mas.... será que aguentará tanto tempo assim ? Sem gritar! -fala a mesma irritada, nessa hora ela pega um martelo e bate em minha perna-
Eu queria gritar, queria colocar a raiva, a dor, a tristeza, o ódio... enfim queria soltar tudo que eu sinto em apenas um grito..senti as minhas lágrimas descerem sem a minha permissão, a mesma ri...a risada era tão alta... que eu senti raiva.
Katt: você pode me fazer sofrer, mas não vai ter o que você tanto espera... -falo com raiva escondendo a dor-
xXx: será que vou ter que pegar mais pesado a garotinha aqui ?
Ela pega faca e perfura a minha barriga, o suficiente para deixar a minha carne a mostra, depois ela joga álcool no ferimento....
Uma semana depois....
Já não sei quanto tempo estou aqui, só sei que já estou a ficar fraca, já não consigo manter a dor, já não consigo parar de chorar, mas não peço misericórdia, não peço para ela parar, apenas deixo... pois quando sair daqui... é ela que vai estar pedindo misericórdia...
Hoje aparenta que ela não venha, espero que ela tenha saído, porque preciso por meu plano em ação, sim nesses tempos de tortura sempre pensava em um plano, pois nesse tempo eu percebi que as cordas que me amarravam ficavam frouxas de acordo que eu mexia, então aproveitei que ela não estava e tentei me soltar... doeu ?? Talvez .... saio dali pegando agulha, álcool, linha, faixa e sonífero. Cuidei de meus machucados e deixei tudo preparado, me escondo em algum lugar e espero a mesma chegar....
Demorou muito, mas ela chegou, a mesma vai até o porão e a sigo , percebe que eu não estou lá, sua expressão era de raiva, tá na cara que se eu não terminasse logo com isso ela terminaria o que começou....me matar.
Jogo a seringa que contém o sonífero, a mesma resiste e falha na tentativa e cai no chão, mas antes que durma, saio da escuridão e me agacho em sua frente....Katt: agora... que tal deixar você se divertir ?? Eu já me divertir bastante... mas agora cansei de ser a mesma coisa na brincadeira, agora é sua vez de ser o que eu era...
A vejo fechar os olhos totalmente, a coloco numa mesa de metal, que continha um outro corpo e a algemo que tinha na mesa.
Melhor a esperar acordar... pois a brincadeira só será divertida se a outra pessoa estiver marcando presença também...
Antes de deixá-la, aí dormindo sozinha, eu pego uma faca que tinha ali e esfaqueio a sua perna, sinto o seu sangue me sujando, depois de satisfazer o meu prazer vou pra cozinha comer algo... pois estou muito tempo sem comer...