Mãe de consideração

365 33 2
                                    

Eu não a respondi apenas peguei uma faca e finquei no ombro de Nina, ela gritava alto de tanta dor, eu simplesmente peguei a chave das algemas e libertei apenas um braço dela, e deixei a chave um pouco longe da mesma e sai dali. Não me importo se ela vir até aqui e me matar, sento na janela e fico "olhando" pro nada, até que uma memória venho em minha mente...

Flashback de Katt on

Eu estava no porão do orfanato como sempre, era o dia onde uma pessoa ia lá adotar alguma criança e como sempre fico aqui no porão, pois as pessoas têm medo de mim, só porque eu não possuo olhos igual todo mundo.
Depois de um tempo a dona do orfanato aparece lá e me leva até as outras crianças...perguntas vieram a minha mente tais como, por que estou aqui ? Esqueceram que todos têm medo de mim ??
Enquanto pensava a mulher pediu pra deixarmos a sós, e assim as pessoas fizeram, ficou apenas eu e ela, a mesma me encarava, até resolver se pronunciar

xXx: vamos conversar??

Não falei nada apenas acenei com a cabeça como um sim

xXx: eu sou Nina, não posso falar muito sobre mim...e eu já sei quem é você, não importa como eu sei, mas quero que saiba que pode confiar em mim e que vou te proteger de qualquer coisa... -interrompida-

Katt: como eu posso confiar em você ?? Já que não pode falar muito sobre você....

Nina: tem um jeito de te provar isso...

Katt: como ?

Nina: já já saberá ....

Depois dessa conversa, ela pediu para que todos voltassem e assim fizeram, ela falou que ia adotar uma menina, e é justo a menos que me batia que me falava coisas horríveis, acho que já entendi o que ela ia fazer....

Será mesmo que posso confiar nela ??

Flashback de Katt off

Em um momento me assustei com a presença de Nina...

Nina: olá pequena Katt... agora se lembrou de mim ??

Não falei nada apenas a abracei ela, a mesma gemeu um pouco de dor, mas retribuiu.

Katt: por que me abandonou ?? Por que nunca mais foi lá me visitar ??

Nina; eu tive problemas com o seu pai..e também ele não tava em boas condições e tive que ajudá-lo, me desculpe pequena, mas você conseguiu se virar sem mim, estou orgulhosa de você...

Me permito chorar, mas não são de tristeza e sim de felicidade, por estar com ela, depois de um tempo eu a ajudei com seus ferimentos, os limpando-os, costurando-os e os enfaixando. Ela foi descansar, pois eu mandei...bem... hoje foi um dia bom... lembrei da minha mãe de consideração

A Filha de um CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora