Sonho de Katt on
Estava sentada em um banco de praça, estava de noite, um pouco frio, mas ja estava acostumada com a temperatura, eu estava manchada de sangue, provavelmente de uma vítima....
De longe vejo uma mulher...a cor do cabelo era rosa com umas mechas roxas, a roupa preto e roxo...acho que ela percebeu que estava observando ela, pois a mesma me olha, e me da um sorrido psicopático, não deu tempo de fazer nada, ela simplesmente jogou uma faca em meu estômago, não sei porque eu não desviei, apenas não conseguia mexer...tentei acordar, mas foi falho.
A mulher se aproximou de mim e pegou aquela maldita faca e aprofundou um pouco, eu não gritava de dor, apenas chorava...Mulher: ora...ora...parece que alguém é fraca de mais.... isso aqui queridinha....é apenas uma amostra grátis do que eu vou fazer com você sua vadia...foi nisso que você me tornou, agora serei - ela cuspe em mim e some-
Sonho de Katt off
Acordei meio zonza, percebi que eu realmente estava sangrando, no local que fica o estômago, não consegui fazer nada, apenas apaguei....
Katt off
Toby onLá estava eu na cozinha de boas comendo Waflle, até que o meu chefe me pede para acordar a dorminhoca da Katt, vou sem reclamar né? Prefiro ter mais um dia vivo, quando cheguei no quarto da baixinha dorminhoca, me deparo com uma cena horrível...simplesmente gritei o nome de Slende. Ele chegou bufando, mas logo que viu a Katt, ele a pegou com os seus tentáculos, e seu foi, provavelmente cuidar do estrago... não sabia o que fazer....a minha irmãzinha de consideração, quem ousa fazer isso com ela??? Estou cego por vingança...eu te juro Katt, quando eu encontrar esse(a) desgraçado(a), te juro que nada vai sobrar desse ser....