Uma missão

133 8 8
                                    

P.o.v Katt

Acordei primeiro e fui pro meu quarto, assim que chego vou direto ao banheiro, tomei um belo de um banho.
Coloquei uma roupa de treino, pois preciso voltar a ativa.... pego umas facas, quatro delas ponho dentro das duas botas, duas de cada lado, uma ponho na minha cintura e a outra no bolso do moletom.
Saio da mansão e vou correndo pra floresta, como era de dia...provavelmente teria caçadores, e assim vou indo até o meio da floresta.

Caçador1: venha!! Eu vi um alce correndo pra lá -diz o mesmo apressado-

Me escondo nos galhos de árvores e fico os observando...o segundo caçador passa por onde estou, vejo que é apenas uma criança...

Katt: "isso ficará interessante" -assim penso e logo desço da árvore- Ei vocês !!! -os chamo-

Os dois olham pra mim, e o que eu defina o pai do garoto fala ...

Pai do garoto: quem é você?? -pergunta ja sem paciência-

Katt: o seu pior pesadelo -sorrio debaixo da máscara-

O mesmo sem paciência alguma, pega a sua espingarda e começa a atirar em mim, nem preciso falar que tentei desviar de todas, porém uma das balas, acerta o meu braço, não demonstro sinais de dor, apenas pego uma das facas e jogo na direção da perna do pai do menino, assim o mesmo cai, gritando de dor...

Pai do garoto: aaaaaaaaah sua desgraçada, vádia !!! Puta !!! *me chamando de várias grosserias*

   Quando eu ia terminar o meu trabalho o garotinho tenta me atacar, com isso ele acerta o meu rosto, fazendo um pequeno arranhão em meu rosto, assim o pego e o prendo na árvore com as minhas facas...

Katt: até iria ter dó de seu amado pai.....mas... você me atacou, e fiquei com muita raiva....então alguém precisa sofrer aqui... *digo isso olhando nos olhos do garoto, e no olhar do mesmo, dava pra ver o medo estampado neles*

Não deixei o garoto dizer uma sequer palavra, mas pude escutar ele pedindo piedade....
Torturei o pai do garoto até a morte, cujo não demorou muito tempo...

Garoto: SEU MONSTRO *diz isso chorando* como pode ???....

Katt: você sabia que ele não ia terminar bem....sabia que mesmo você não me atacando...ele iria morrer, porém mais rápido....agora....últimas palavras ??? *pego a minha faca*

Garoto: vai pro inferno.... *sinto raiva em suas palavras*

Quando vou mata-lo, sinto algo me segurando, assim me afastando da criança, até que escuto uma voz familiar...

Slender: é assim que trata a sua missão?? *diz com ironia*

Katt: QUE ???

Slender: eu ia passar uma missão de buscar esse garoto e cuida-lo....mas parece que já se conhecem....

Garoto: queeeee??? Essa doida vai cuidar de mim???? Aliais...quem é você?? *indignado*

Slender: sou o Slender, pequeno Lucas...

Katt: ta de brincadeira ...né??? Cade as câmeras???

Slender: felizmente...não é uma pegadinha....

E foi assim que o inferno começou .......

A Filha de um CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora