Explicações

316 29 4
                                    

    Eu acordei e eu estava deitada em um sofá, mas eu não estava em uma sala ou algo parecido, estava em uma espécie de escritório... até que escuto uma voz.

Slender: finalmente acordou.... está com fome ?? Tem órgãos aqui... aceita um ?? - diz ele chegando perto de mim e se agachando com um prato na mão com alguns órgãos-

Katt: aceito sim, obrigada -pego um rim que tinha ali, me sentando no sofá e depois comecei a comer o rim-

Tender: você deve está se perguntando o perguntando o por que isso está acontecendo... certo?

    Apenas afirmo com a cabeça, enquanto eu saboreio o delicioso órgão.

Slender: mas ao invés de a gente te explicar, deixaremos o cara que te causou isso tudo contar, pois só ele sabe a história completa....

    Apenas imaginei quem era, mas a minha cabeça insistia em negar, mas lá no fundo eu sabia quem podia ser e era ele, quando o meu pai entrou pela porta e ficou ali parado me analisando, como se não acreditasse do que estava vendo....

Katt: prazer em te conhecer.... PAPAI - dei ênfase no papai, como se eu fosse atacar ele a qualquer momento-

E.J: olá filha ..... -ele diz num sussurro, mas deu pra ouvir- acho que você queira uma explicação.... certo ??

     Falo nada e nem faço gestos, apenas fiquei o observando

               Eyeless Jack on
                 Flashback on

    Eu estava na sala com o Masky, Hoodie, Toby e Ben. Estávamos assistindo a um filme de terror, até que a minha esposa Nicy Vanill (N.V) ir até em minha direção....

N.V: amor..... -diz ela um pouco nervosa-

E.J: sim pequena ?? -pergunto um pouco preocupado-

N.V: eu tenho algo pra te dizer....mas acho que você também não vai gostar.... -diz já um pouco fria-

      Apenas a olho como se fosse pra ela prosseguir...

N.V: eu to grávida!!!!!

    Nessa hora eu e os meninos paramos tudo e olhamos pra ela assustados, e todos com cara tipo... como assim....

E.J: e por que fala que isso é algo ruim ?? -acho que já sei a resposta, mas quero ver ela dizer pra mim-

N.V: além dessa criatura estragar o meu corpo, ela vai atrapalhar a gente.... e eu não quero que isso aconteça - ela diz com uma voz manhosa e senta em meu colo de frente pra mim-

E.J: sai de cima de mim agora.....

N.V: mas.... -interrompo-

E.J: SAI DE CIMA DE MIM AGORA, E NÃO ME FAÇA PEDIR DE NOVO -cuja  grito impaciente e assim ela me obedece- escuta aqui... se quiser que a gente ainda permaneça juntos, melhor deixar essa criança nascer... caso ao contrário... já sabe.... e é melhor não tentar uma besteira....

Lógico que eu menti, eu vou matar ela, eu sei que ela irá fazer mal a minha filha ou filho....
Durante a gravidez a N.V tentava se matar ou matar só a beber ou abortar, mas eu e os meninos que sabiam não a deixava fazer isso, depois desses malditos nove meses, finalmente a minha filhinha nasceu, ela tá com saúde, e chorava demonstrando que estava viva... fiquei surpreso o tanto que ela parece comigo..... confesso que chorei de alegria, mas que pena ela claro que dormi teria uma mãe pra cuida-lá.
Depois de uns 3 meses, após do nascimento, Nina se ofereceu pra cuidar de minha filha, já a Nicy..... ela conhecerá o inferno...
 
                Flashback off

E.J: e o resto da história você já sabe certo??

    Ela apenas vem correndo me abraçar, e deixa algumas lágrimas sair, que limpo as mesmas.

Katt: senti sua falta papai -ela diz calma, como se fosse a primeira vez que ela me chama de pai-

Jack: também te amo.... minha pequena - beijo o topo de sua cabeça-

A Filha de um CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora