A caça ao monstro

155 11 0
                                    

P.o.v Toby

    Desci as escadas abalado e com ódio, quando olho pra frente, vejo que todos estão perto da escada preocupados e com suas armas na mão.
     Vejo o Eyeless se aproximar, numa velocidade rápida....

E.J: o que aconteceu?? E....cadê a minha filha?? - pergunta ele preocupado-

      Juro que eu não sabia o que dizer....ele irá ficar mal de novo....

Toby: quando fui chamar a sua filha pra almoçar....quando entrei em seu quarto...ela....tava com o estômago.....

    E.J não deixou terminar, e ja correu pra onde está a Katt.... sinto muito meu amigo, eu devia ser mais atento aqui....
     Naquele momento, já não existe a pessoa alegre e brincalhona que eu era... agora sou uma pessoa totalmente fria, sem nenhum sentimento, Katt.... prometo a você que eu vou achar o(a) desgraçado(a), e transformar a vida desse ser um inferno...

                          Toby off
                           E.J on

   Quando cheguei até o Slender, com a minha filha...

Slender: E...Eyeless ??- diz surpreso-

    Eu não acredito no que eu estava vendo...a MINHA filha, que demorei pra achar, e demorei pra ter um bom psicológico.....agora ela tá aí....quase morta....provavelmente por alguém que fez pacto com um creepy.....

E.J: Slender.....-o chamo calmo-

Slender: sim? -responde preocupado-

E.J: me prometa que vai cuidar de minha filha....e que, se tiver pista de qualquer coisa que fez isso a ela.....você me dirá??? -pergunto frio-

Slender: direi, mas tenha cuidado....se precisar de ajuda, você sabe que pode contar com a gente.....agora se me de licença, chamarei o Dr.Smiley

     Apenas fui ate a minha pequena e beijei a sua testa, fui até a sala e deitei num sofá vago... sinto que o Toby se aproxima....

Toby: quer matar o desgraçado(a)???

E.J: você ta com o mesmo ódio que eu, por quê??

Toby: considero a sua filha como uma irmãzinha, não quero que ela sofra....

     Então é isso, vamos a caça ao monstro .....de repente vejo o resto das creepys ali..

Todos-eu e Toby: vamos ajudar vocês a encontrar esse ser, belo bem da Katt -todos dizem quase com lágrimas nos olhos-

     Teremos uma longa jornada atrás desse(a) idiota

A Filha de um CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora