Determinação

50 7 0
                                    

     Acordei com uma puta dor de cabeça, provavelmente da pancada de quando eu desmaiei, levantei e logo fui ver se tinha água na cabana, cheguei no banheiro e assim tentei abrir a torneira, saiu água, porém gelada, pelo menos já era alguma coisa.
Fui ajeitar um pouco as coisas, tipo um local pra dormir, ja q a cabana tava é péssimos estados, mas é o que tinha.
     A noite fui matar alguma pessoa para armazenar comida, e assim procurando um jeito para treinar, já que provavelmente o Slender deve ta me procurando, então não posso perder tempo, sempre tenho que manter as coisas "limpas".
   Essa foi a minha rotina durante anos, lógico que tive mudar várias vezes, por causa do Slenderman atrás de mim, mas era a vida, eu tinha que me preparar se eu não quiser ser morta por ele.....só tinha duas coisas que me faziam apertar o coração pela situação... o meu pai e o Ben, ambos devem ta sofrendo pela minha culpa, mas juro que irei me vingar ... nem que isso seja a última coisa que eu faça ....

                                Narradora on

    E assim foi a vida de Katt por muito tempo, a mesma estava desesperada, preocupada, porém determinada para matar o Slender, a sede de sangue dela aumentava a cada dia, já não tinha medo de morrer por ele, já não ligava para as consequências, apenas queria mandá-lo pro inferno, apenas queria mostrar que ela não era fraca, mas teve que se afastar das pessoas que ela ama .....
    Katt olharia pro céu até que recebe uma pancada na cabeça e desmaia, e as únicas palavras que a mesma escuta foi "me desculpe " ....

A Filha de um CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora