P.o.v Katt
Acordo em um local, que aparentava ser abandonado, não era a cabana que eu estava usando como refúgio, pois havia mofo nas paredes, era tudo de concreto, estou deitada em um local desconfortável, parecia que estava de noite, tentei levantar, mas foi um erro.... já que sentir algo apertar mais os meus pulsos e tornozelos.
Com várias tentativas inúteis de sair dali, finalmente eu desisto, pelo som dos pássaros, percebi que já tinha amanhecido...até agora, não veio ninguém.... nem pra me torturar e nem me matar, estranho...
Provavelmente ja se passaram alguns dias, pois já estou só pele e osso.... não sei como estou viva, já que estou sem beber água, sem comer e ainda por cima... meus pulsos estão em carne viva, pelas minhas tentativas falhas de me soltar, não sei se eu vou conseguir ficar acordada...... mas apenas tento.....
P.o.v NarradoraKatt sobreviveu por uma semana e meia, sem água, comida e sangue, isso tudo foi causado por um único ser... Slender, ele queria a ver sofrendo, queria ver ela implorando pela vida ou morte, mas Katt foi mais forte que isso, ela preferiu morrer dignamente do que apelar para uma divindade qualquer.
Nos últimos pensamentos de Katt ela se lamenta e pede desculpa ao Ben, Lucas e E.j, por não ser forte o bastante, por ser uma fraca.... mas ela deseja que eles tenham uma vida normal sem ela.... que mesmo com a morte, que eles sejam felizes, e com isso Katt fecha os olhos com um pequeno sorriso nos seus lábios. Que descanse em paz, pequena ......