Vejo surpresa em seu rosto, sinto cheiro de medo vindo dela, para a sorte dela que eu não vou matá-la de uma vez, apenas vou tortura-lá para obter informações, agora fiquei curiosa sobre essa garota... ela é misteriosa, acho que ela pode me ajudar a saber quem é meu pai...mas o que parece é que ela não vai dizer as coisas facilmente ....
P.o.v Nina
Meu plano apenas começou, mas confesso que estou com um pouco de medo, eu conheço muito bem o pai dela, e sei o que ele é capaz, acho que ela é bem mais doida que ele.
Katt parece curiosa sobre a minha pessoa, mas que pena que eu não posso dizer que ela é uma creepypasta, ela é uma de nós, mas ela vai ter que descobrir sozinha, nem que seja na pior forma possível, até agora ninguém sabe de meu plano, mas quando descobrirem que eu até agora eu não voltei pra lá, eles irão atrás de mim.....P.o.v Katt
Sinto que a Nina vai aprontar alguma, não sei porque tenho essa sensação... mas ok.
Katt: você disse que conhece meu pai...certo ?
Nina: sim, por que ?
Katt: pode me dizer como ele é?
Nina: e o que eu ganho por responder às suas perguntas, pois eu sei que essa não vai ser a última?
Katt: não ser torturada e talvez ser libertada
Nina: e se eu não aceitar ??
Katt: eu apenas terei um lanchinho, que tal ?
Nina: tá tá eu falo sobre ele...
Katt: continue...
Nina: seu pai ele é igual a você na aparência, mas de cabelo curto, ele sempre usa uma máscara azul, também cum um moletom preto e uma calça azul escuro , às vezes ele coloca uma roupa diferente... ele é frio na maioria das vezes, mas ele pode ser gentil e engraçado dependendo dos momentos...
Eu apenas imaginava como ele era, mas eu queria saber também de minha mãe será que ... eu posso saber quem é minha mãe ?
Nina: você deve tá querendo saber quem é sua mãe...certo? Que pergunta idiota minha... mas é claro que quer saber, mas terá que me libertar primeiro para mais informações...
Nessa hora fiquei desconfiada... não sabia o que ela ia fazer, se ela ia fugir ou ia me atacar, mas eu quero obter mais informações....