Pesadelo (Parte 1)

112 8 2
                                    

                      P.o.v Katt

   Acordei me sentindo estranha....e com uma PUTA dor de cabeça....resolvo levantar e olho em volta, sinto que tem algo diferente, mas não sei o que é....
    Faço as minhas higienes matinais e saio do quarto, em frente da minha porta, há uma trilha de sangue, resolvo seguir...isso me levou até a área de trás da mansão....me deparo com uma cena, que acho impossível de acontecer.....era um monte de pessoas vestidas igual a mim....sendo torturadas ao mesmo tempo....por cada creepy da mansão....
    Eu ia correr naquele momento, mas um par de tentáculos me impediu....

Slender: a onde você vai, cara Katt?? - perguntou meio psicopata-

E.J: verdade "filinha"....por que ja vai indo ?? Hum??? - perguntou arranhando a minha bochecha-

Ben: a festa Já VAI ComEÇaR!!!

    Todos ali começaram a rir de um jeito psicopata.....
     O que está acontecendo ??? Por que isso está acontecendo isso?? Isso só pode ser zoeira..... ou é um pesadelo?? Eram essas perguntas que vinham em minha mente, até que sinto coisas me perfurarem....e sentir um cheiro de ferro....

Katt: por....que?? -pergunto fraca-

E.J: realmente....você é muito fraca!!!!! -ele desfere um tapa em minha face- você é uma decepção pra mim......

Nesse momento eu só chorava, aquele.....não.....realmente não era o meu pai...antes um pai legal r carinhoso....agora um pai.....que não desejo pra ninguém.....não sei se estou dentro de um pesadelo ou não....mas é tão real...

A Filha de um CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora