sɪx

7.7K 653 235
                                    

—— Ei —— escuto a voz da ruiva ao nosso lado —— Estou atrapalhando algo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—— Ei —— escuto a voz da ruiva ao nosso lado —— Estou atrapalhando algo?

Pietro tira a mão de minha cintura e se afasta avidamente, ajeito minha postura e encaro Wanda que encarava nós dois de modo estranho.

—— É claro que não! Conseguiu algo? —— indago para a ruiva mudando de assunto que logo assenti.

—— Ouvi a conversa de um russo dizendo que uma reunião vai acontecer embaixo do prédio. —— um sorriso surge em meu rosto.

—— Vamos —— falo sem pensar duas vezes.

Quando vou sair em direção ao elevador sinto uma mão forte segurar meu pulso, olho para os olhos azuis de Pietro com uma cara de "Que Foi?"

—— Você esta louca de entrar lá? Deve estar cheio de mafiosos, membros da Hydra e pessoas bem piores, isso é caminhar para a morte! —— tiro a mão dele de meu pulso e encaro seus olhos.

—— Eu não obriguei você a vir! Está aqui por que quis, se não quer me acompanhar —— aponto para a porta —— a saída é bem ali. —— saio andando em direção do elevador até que escuto suas palavras.

—— Eu só estou tentando proteger você... —— paro de andar e me viro lentamente —— e minha irmã também é claro —— completa —— Isso é suicídio!

—— Então eu morrerei tentando —— entro no elevador e quando ele estava prestes a fechar vejo um raio azul direcionado para dentro,

Olho para o lado e vejo Pietro e Wanda em pé, sorrio e o elevador se fecha.

Quando ele se abre estamos em um depósito velho e sujo.

—— Acho que estamos no lugar errado —— a ruiva fala e olha em volta

Pietro passa a mão por alguns produtos que haviam ali.

—— Acho que não —— coloco meu ouvido contra a parede e bato algumas vezes enquanto vou andando, até que vejo uma área oca. —— Acho que encontrei algo —— Pietro se aproxima e faz o mesmo que eu.

—— Esta oco, mas como entrar? —— dou um soco na parede fazendo a mesma quebrar. Ele me olha espantado e Wanda também.

—— Que foi? A Hydra não me deu só super poderes. —— continuo socando até que pude ver uma porta

Empurro a mesma, e assim que adentro foi possível ver uma boate onde mulheres dançavam sensualmente em um grande palco, homens observavam as mulheres com desejo, bebiam e haviam algumas portas que deviam ser lugares restritos.

—— Esse lugar é restrito Allison, como vamos nos infiltrar? —— a ruiva diz e puxo com força a beira de meu vestido rasgando o mesmo.

—— Ficou louca? —— Maximoff diz olhando meu vestido que agora ficava alguns dedos acima do joelho.

ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀʏ - ᴛʜᴇ ᴜɴᴛᴏʟᴅ sᴛᴏʀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora