Abro meus olhos e eu estava amarrada em uma enorme árvore.
Sentia uma enorme fraqueza, eu não sei o que ele colocou, mas me deixou extremamente fraca.
Francis aparece então sorrindo e esfrega suas mãos umas nas outras.
—— Que bom que acordou, podemos começar o processo.
—— O que... Você... Colocou —— digo fraca.
—— Há não é nada, só veneno de sabugueiro, é uma das armas para acabar com um Kreator —— amarra mais forte minhas mãos.
—— Aonde... Você... Descobriu... Essas coisas? —— pergunto.
—— Talvez seja porque eu sou irmão da sua mãe de verdade —— olho ele com a pouca força que tinha
—— Você é meu...tio? —— assenti como se aquilo não fosse nada —— E quer me matar? —— olho ele
—— Pequeno sacrifício para conseguir poder —— levanta sua mão em direção de meu coração e sinto um enorme puxão no mesmo.
—— O que ta fazendo?! —— falo fraca
—— Tirando o cristal —— ele usa a outra mão para ajudar e a dor era insuportável, me fazendo gritar.
Quando já sentia o cristal passar pela minha pele meus olhos já ameaçavam fechar, até que algo impede que ele concluísse o processo, vejo uma agulha no pescoço de Francis com o mesmo líquido que estava em mim antes.
Jeff sai de trás dele e sorri para mim.
—— Jeff... —— sorrio levemente e ele vem até mim tirando as cordas que prendiam meu pulso.
—— Você está...? —— ele não terminou a frase porque algo o jogou do penhasco que estavam.
—— Jeff! —— grito e ouço a risada de Francis.
—— Mais um para sua lista —— fecho meu punho, mas então um barulho de nave surgi no ambiente e vejo Jeff em cima do quinjet de Fury, acabo sorrindo involuntariamente.
—— Não achou que iríamos deixa-la não é mesmo senhorita Armstrong —— escuto a voz de Nick mas então a asa da nave congela fazendo a mesma perder o controle.
Olho Francis e ele apontava suas mãos para a nave radiando seus poderes, em um movimento rápido pulo em cima do mesmo.
Ele me joga para o lado e tenta me atingir com uma onda de gelo mas impedi com uma camada de fogo, nós dois tentávamos nos atingir com nossos poderes, até que alguém pula em Francis.
Olho para o garoto e era John, ele ainda estava um pouco fraco mas tentou ao máximo deixar Francis no chão, ele começou a socar o rosto de Francis mas por pouco tempo, ele segurou o punho de John e o jogou longe fazendo o mesmo atingir uma árvore.
—— John! —— grito e quando vou ir até ele com minha super velocidade meu pé se prende ao chão, antes mesmo de eu descongelar a grande camada de gelo.
—— Não preciso de você, eu tenho o John, ele é forte, melhor que... Você —— ele soca o chão feito de gelo que se trinca.
O chão onde eu estava começa a desmoronar. Tento me soltar de todas as formas possíveis mas eu estava fraca para isso. O penhasco de gelo cai e com ele eu também.
Especial John O'Connell
Cuspo um tanto de sangue e pude observar o momento em que Francis jogou Ally do penhasco, eu não podia fazer nada, até porque, eu sou apenas um mortal, não tenho poderes, mas tenho táticas.
—— Você matou ela! —— falo naturalmente e ele se vira com um olhar demoníaco, as árvores pegavam fogo em nossa volta, o penhasco caia aos poucos e não iria demorar muito para a parte em que estávamos caísse.
—— Um pequeno preço a se pegar sobrinho —— ele se agacha diante de mim —— Ela era fraca, não entendia meu propósito, mas você... —— ele dá uma breve pausa —— Você é o futuro, junte-se a mim, e eu te ajudarei a descobrir seus poderes —— ele estende sua mão —— Vamos John, não precisa de nada disso!
Estendi minha mão receoso e quando toquei a sua apertei a mesma e o puxei para mim enfiando uma adaga em seu peito.
Ele grita, e quando seu olhar cai sobre mim, seus olhos estavam um azul escuro, Francis pega em meu pescoço me levantando aos poucos e joga meu corpo contra o chão.
Sinto uma enorme tontura, meu corpo inteiro doía, ele parecia ter duplicado de tamanho.
—— Você não é mais forte que eu John! —— sua voz estava alterada, grossa e grave. —— Você não pode me derrotar!
—— Tem razão —— falo fraco —— Eu sou apenas a isca —— ele me encara confuso, mas então uma onda de fogo atinge o mesmo.
Allison havia pulado em cima do mesmo apoiando uma de suas mãos no chão, ela levanta e seus cabelos pegavam fogo seus braços braços um roxo misturado com as chamas. Seus olhos pareciam chamas de tanto que brilhavam.
—— Fica longe dele —— ele começa a jogar rajadas de sua energia psiônica misturada com fogo, Francis tentava se defender, algumas com sucesso outras não —— Vê se morre desgraçado! —— ela pega ele pelo pescoço e vai esquentando cada vez mais suas mãos. Ele diz algo que não entendo para ela mas a mesma apenas num gesto arranca sua cabeça de gelo fora.
Chuta seus corpo para cair do penhasco e suas chamas vão apagando aos poucos.
—— Allison? —— toco seu ombro e ela se esquiva me olhando assustada—— Você está bem?
—— Eu... Matei ele... —— ela estava assustada e seus olhos cheios de lágrimas —— Eu sou um monstro.
—— O que? Não você não é! Você é uma garota incrível que já passou por muita coisa —— lágrimas escorriam pela sua bochecha, puxo ela para um abraço que pela primeira vez ela retribui com vontade —— Se ele permanece vivo mais pessoas se machucaram.
—— Eu matando ele me tornei uma pessoa pior —— fala soluçando.
—— Ei olha para mim —— coloco minhas mãos em seu rosto —— Você é uma sobrevivente, você vai sobreviver a isso ok? —— ela assenti e volta a me abraçar.
Jeff aparece junto dos outros que encaravam a cena confusos, tudo pegava fogo e uma cabeça de gelo não era algo muito normal.
A história ainda estava confusa, mas Allison é minha irmã, eu sinto isso, mas a questão é, quem são nossos pais de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀʏ - ᴛʜᴇ ᴜɴᴛᴏʟᴅ sᴛᴏʀʏ
Açãoᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ sᴀɢᴀ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ʙʏ ᴀʀᴛᴏᴍᴀᴢ ↓ Após seus pais serem brutalmente assassinados em sua frente e ser sequestrada por uma das organizações mais perigosas do mundo, Allison Armstrong é torturada e criada como uma cobaia para experimentos da H...