Pietro fica me encarando de longe com o semblante sério, e olha, eu não tenho paciência.
—— O que foi em Pietro? —— pergunto já ficando estressada.—— Alguém já te falou que você é muito irritada? —— vira os olhos.
—— Você não tem o direito de falar de mim sem me conhecer Maximoff! —— me levanto —— Você não sabe pelo o que eu já passei!
—— Posso não saber, mas também passei por coisas horríveis e meus pais morreram por conta disso —— fala se aproximando de mim, não movo nenhum centímetro se quer do meu corpo.
Chego perto dele e coloco uma de minhas mãos geladas em sua têmpora quente fazendo ele me olhar surpreso, suas veias do rosto então ficam escuras assim como as minhas.
—— O que pensa que está fazendo?—— fecho meus olhos e entro em suas memórias fazendo a névoa de minhas mãos sair.
Me afasto dele assim que vejo suas lembranças e olho seus olhos azuis.
—— Eu não te dei esse direito! —— me empurra com força fazendo eu cair no sofá.
——- Seus pais morreram há seis anos atrás? —— falo no sofá —— Os meus também morreram, mas já faz muito tempo, e não foi o Stark. Foi a Hydra, não confie neles eles não são o que vocês pensam, não são confiáveis. —— ele trava o maxilar olhando para o lado.
—— E você é? —— olhamos ambos para a porta da sala onde Wanda se encontrava. —— Prove.
Olho eles meio receosa e me viro de costas para eles, tiro minha jaqueta devagar revelando minhas costas cheias de marcas de açoites e queimaduras de ferro.
—— Isso é o que a Hydra faz —— visto a jaqueta novamente, pego minha mochila colocando nas costas.
Quando me viro, Wanda tinha as mãos na boca e os olhos cheios de lágrimas, Pietro estava sem expressão alguma, mas eu sabia que ele estava tão surpreso quanto a irmã.
—— Aonde vai? —— perguntou o platinado me encarando.
—— Vingar minha família, não que seja da sua conta. —— coloquei a faca em minha bota e fecho minha jaqueta.
Visto uma touca preta e quando vou sair sinto a mão quente de Pietro segurar meu pulso.
—— Podemos... te ajudar a sair do país... —— fala de um modo como se fosse sua obrigação.
Olhei surpresa e balanço a cabeça em negação.
—— Eu vou sozinha —— falo me soltando de sua mão.
Porém, quando vou sair Wanda empurra a porta com a magia que radia de suas mãos.
—— Mas que saco hein! —— respiro fundo e ambos permaneciam me encarando —— Ta bom vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀʏ - ᴛʜᴇ ᴜɴᴛᴏʟᴅ sᴛᴏʀʏ
Actionᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ sᴀɢᴀ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ʙʏ ᴀʀᴛᴏᴍᴀᴢ ↓ Após seus pais serem brutalmente assassinados em sua frente e ser sequestrada por uma das organizações mais perigosas do mundo, Allison Armstrong é torturada e criada como uma cobaia para experimentos da H...