||Fifteen||

4.2K 360 60
                                    

Quando cheguei em meu quarto havia uma enorme cápsula de vidro e por detrás dela um traje lindo e único.

A parte de cima era uma blusa de mangas de couro toda preta com detalhes azuis e uma pequena insígnia no canto superior esquerdo com um lobo.

A parte debaixo era uma calça também de couro preta com detalhes azuis e a mesma insígnia, mas o melhor dessa roupa, é que ela se encaixava com meus poderes.

Como se encaixava? Se meu corpo sem querer pegar fogo, a roupa não irá se deteriorar.

Por fim uma máscara, depois dos ocorridos não poderia correr o risco de me identificarem, ela cobria apenas meus olhos deixando a mandíbula e a boca livre.

Vesti toda a roupa e por fim fechando o zíper da jaqueta, me lembrei da última vez que usei um uniforme e uma dor se forma em meu peito.

Respiro fundo colocando o comunicador atrás da orelha e saio do dormitório indo em direção a área externa da Base.

Jeff esperava do lado de fora já vestido com uma blusa preta de mangas e uma calça jeans simples. Ele não curte muito uniforme.

—— Vamos Cinderela? —— viro os olhos com sua comparação e assenti.

Entramos no carro e ele partiu, nós entramos em um jatinho particular e chegamos em Viena.

Eu só estava ajudando pelo propósito de o Capitão América estar ajudando o homem que matou minha família , porque se fosse pelo Acordo de Sokovia, jamais aceitaria.

Já era noite, eu e Jeff estávamos aguardando a ordem para entrar em ação.

Quando Ava deu a ordem, eu e Jeff descemos do carro e caminhamos como um casal de braços juntos até a recepção do hotel.

—— Oi —— chamo a atenção da recepcionista do Hotel e sorrio —— Eu e meu marido estamos em Lua de Mel e fizemos uma reserva aqui.

—— Ah felicitações pelo casamento —— sorri amigável e retribuo o sorriso me ajeitando no braço de Jeff que somente sorria. —— Em nome de quem está a reserva?

—— Sharon Carter —— falo naturalmente.

Ela mexe no computador em sua frente e finalmente encontra a reserva que ela havia feito.

—— Ok quarto 3870 esta no vigésimo andar, boa noite senhorita Carter —— sorri entregando o cartão para entrar no apartamento e sorrio levemente.

—— Obrigada —— saio andando com Jeff em direção ao elevador.

—— Já pensou em ser atriz? —— olho ele e dou um meio sorriso.

—— Cala a boca! —— rio.

Finalmente chegamos ao andar e fomos direto para o apartamento, passamos o cartão e entramos.

Era muito aconchegante e não tinha muito luxo, para falar a verdade, Sharon até que tem bom gosto.

—— Não vai demorar muito para ela voltar —— vou até a mesa que haviam vários arquivos espalhados pela mesa.

Um deles tinha o nome "missão em Sokovia - 2015 relatório"

Fiquei receosa, mas mesmo assim abri o arquivo e a primeira foto era de Sokovia voando, fui folheando mostrando cada um dos Vingadores participantes da missão e sua situação. Ao chegar em "Pietro Maximoff" o "inativo" me magoou, na foto ele ainda tinha os cabelos castanhos e abraçava sua irmã Wanda.

—— Allison! —— Jeff grita e tem uma arma apontada para a cabeça dele, ouço o barulho da trava da arma e logo um cano gelado sendo tocado em minha cabeça.

—— Quem é você? —— a loira diz autoritária, em um momento rápido pego no cano da arma e aponto para cima fazendo a loira disparar.

Um confronto se inicia ali e Jeff começa a lutar corpo-a-corpo com um agente que acompanhava Sharon.

Pego sua arma e jogo longe, ela me encara e levanta seus punhos pronta para lutar.

—— Pode vir —— sorrio cinicamente.

Ela me olha com raiva e vem em minha direção batendo com um de seus joelhos em meu abdômen fazendo meu corpo se curvar um pouco.

Quando ela ia depositar um soco em meu rosto seguro seu punho, levanto meu olhar para ela que parecia assustada, e deveria porque ela conseguiu me irritar.

Pego seu braço e a jogo longe fazendo a loira cair sobre a mesa de vidro que se parte com o impacto.

Vou até ela lentamente e a pego pelos cabelos fazendo a garota levantar. Ela tenta desferir vários socos os quais eu desvio.

Sharon então me empurra contra a parede e da uma joelhada em meu estômago que realmente doeu.

Empurrei a mesma e comecei a desferir vários golpes em sua direção, alguns ela desviou outros acertaram, ela tenta então dar um chute em meu rosto que é recompensado com eu segurando seu tornozelo a rodando longe.

Ela vem em minha direção abraçando meu abdômen e desferindo vários socos em minhas costas.

Seguro em suas costelas e viro seu corpo para trás fazendo nós duas cairmos. E um gemido de dor sair de ambas.

Um agente da SHIELD então segura meus braços para trás e quando eu ia reagir eles levantam Jeff com o rosto pingando algumas gotas de sangue.

—— Solta ele! Ele não tem nada haver com isso —— tento me soltar e eles apontam a arma para Jeff me fazendo parar.

—— Coloca a mão na cabeça garoto —— um homem negro com o olho esquerdo coberto diz apontando a arma para Jeff.

—— Para quem vocês trabalham? —— Sharon diz se aproximando de mim e me mantenho em silêncio.

—— Talvez o garoto corajoso saiba —— o homem negro pergunta para Jeff que permanece em silêncio ganhando um tapa no rosto.

Começo a sentir meus poderes tentando sair e a onda de choque impedindo.

—— Levem a garota daqui para o interrogatório —— os agentes começam a me puxar fazendo Jeff entrar em pânico.

—— Não! Ela não pode se irri.... —— antes que ele terminasse a frase já era tarde de mais eu já havia lançado todos longe graças a energia psiônica misturada com meus poderes que eu ainda desconhecia.

Todos olhavam para mim até que recebi uma picada de uma agulha que as poucos seu líquido entrou em meu sangue me fazendo perder a consciência

ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀʏ - ᴛʜᴇ ᴜɴᴛᴏʟᴅ sᴛᴏʀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora